o Sérgio fica , fonte segura a mulher do sérgio fez compras no Mercadona para um Mês
I'm so flamboyantLá está o fashion victim
Ajudaste a levar os sacos para o carro?o Sérgio fica , fonte segura a mulher do sérgio fez compras no Mercadona para um Mês
por falar nisso, Napoles paga ferias em Ibiza a SC e familia. Saem hoje de Tires, caso queiram controlar o Flight Radar.Já parece a novela Cavani.
Temos um Presidente agarrado ao lugar e que quer transformar o treinador num semelhante seu. É a última bolacha do pacote.Eu não quero acreditar que o nosso Presidente ainda esteja à espera de uma resposta do Sérgio para renovar.
Não porque o @Villas não toma banho.
Ganhava 2 milhões limpos no Nantes? Vindo do Guimarães onde devia ganhar prai 300.000€ limpos? Não acredito nisso.Sim, o SC na última renovação passou a ganhar 2M€ limpos ... o mesmo que ganhava no Nantes ..
Vou falar com o meu primo Fernando Carlos e ele vai-te temperar a salada quando fores almoçar ao restaurante dele.droga na mala.
Nunca me enganaste, seu benfiquista.
Não sou apreciador, provei duas ou três lá baixo e disse que dispensavaVais comer caracóis?
Vestidos não.
Mas provaste.Não sou apreciador, provei duas ou três lá baixo e disse que dispensava
Já vi entradas a pés juntos menos agressivas do que esta, fonix!Temos um Presidente agarrado ao lugar e que quer transformar o treinador num semelhante seu. É a última bolacha do pacote.
Papel deprimente do Clube, completamente de joelhos perante um treinador perdedor.
E ainda há quem defenda esta direção.
Na vida não deves recusar pedidos gastronómicos normalmente é lá que encontras os melhores prazeres da vidaMas provaste.
A trama adensa de forma notável.
Dei-me ao trabalho de ler o teu histórico de mensagens e além de garantires que fica, dizes que vai renovar por dois anos.o Sérgio fica mesmo
O problema é que as duas frases são ditas pelas mesmas pessoas com intervalos de 5 minutosé sinal que há muitas opinioes distintas, o que contribui para um fórum dinamico.
Se toda a gente pensasse o mesmo isto seria um tédio.