Feliz não digo… mas íntegro… e ao contrário do que dizem, com moralMorrerias feliz porque é na simplicidade que encontras a tua felicidade
FodasseNão sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.
Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.
E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
A moral é algo subjetivo como um individuo ser integro ou nãoFeliz não digo… mas íntegro… e ao contrário do que dizem, com moral
Comentário típico de quem nasceu com ele virado pra luaMais um empréstimo em que eu fico anos à espera até me pagarem.
Perfume de mil euros alto lá.Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveis
Eu transmito então depois a palavra passe ao @Edgar Siska
Realmente já não bastava o cheiro a perfume de mil euros e ainda vai ostentar com máscaras excêntricas.. Se calhar é melhor avisa-lo que é suposto manter o anonimato
Pelo contrário amigo estou a seco desde março do ano passadofalas de garganta cheia
a crise ainda não passou por aí
sortudo
É bastante mais objetivo do que os que a não têm gostam de fazer querer…A moral é algo subjetivo como um individuo ser integro ou não
Elucida-me meu prezado amigo.Esse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…
Prefiro morrer a servir cafés
Eu entendo o que queres dizer, mas não se trata de ser um monstro sem sentimentos ou não. Se o vagandas vem falar mal do PdC é evidente que ele não fica chateado, no máximo fica com vontade de lhe apertar o pescoço. Ou seja, ainda ganha mais vontade. Se o SC quer sair porque está farto de ser criticado, isso nunca vi... Farto de ser criticado pelos cartilheiros da comunicação social? E dar-lhes essa vitória?Devido à falta de nível e decência, concordo contigo, mas Sérgio Conceição não é um monstro sem sentimentos, mas antes um grande Homem que ama a sua família, por isso entendo este seu silêncio e a sua possível futura postura mais fria na próxima temporada.
FdxAncona!!!!![]()
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Eu já sou Dark LordFodasse
Não me digas que também queres ser nomeado para forista do mês?
Também nos , pelo menos até 30 de junhoA diferença é que eles têm treinador
Tenta vir o mais discreto possível, sem grandes aromas para que ninguém te morda logo ao inicioPerfume de mil euros alto lá.
Isso deve ser um Lalique com frasco de cristal (o preço está todo no cristal) ou um Boadicea The Victorious.
Levas um Black Phantom by Killian e até te vão querer morder.
Já estás a cumprir a promessa antes do Sérgio sair???Dps de fazer 46 km de Sines a Gale a pé não sei se nada. Cm estamos com o Sérgio?
Desculpa, mas se calhar já chegaElucida-me meu prezado amigo.
Logo eu que sou altamente humano e empático.
Mesmo aqueles que a possuem afirmam que tal é subjetivoÉ bastante mais objetivo do que os que a não têm gostam de fazer querer…
Mas depois no purgatório falamos, seus vermes
Amigo são mais de 14 meses que um gajo está à seca mas não vale tudo nesta alturaO Jesus era a triplicar
Este é logo vezes 10
Não se brinca em serviço