Não tenho dinheiro para as vossas brincadeiras…Tens que começar abrir-te para outros horizontes e participar nestas aventuras
Não tenho dinheiro para as vossas brincadeiras…Tens que começar abrir-te para outros horizontes e participar nestas aventuras
Eles podem dizer o que quiserem, que vão continuar com o mesmo treinador.Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles são demasiado burros para chegar a essas conclusões, vieram aqui ler.Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
![]()
![]()
![]()
![]()
you had to be thereQuem?
Todos iguais não meu amigoQuerem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
![]()
![]()
![]()
![]()
O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeirasNão tenho dinheiro para as vossas brincadeiras…
Pergunta ao @Drago93 a ver se ele não sabe.Todos iguais não meu amigo
Acho que por aqui ninguém sabe o tamanho dos colhões do Gallardo
Fdx![]()
@jcmp17Ancona!!!!![]()
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Eles partem logo desses principio. Clube de Calados e Melões.Todos iguais não meu amigo
Acho que por aqui ninguém sabe o tamanho dos colhões do Gallardo
Fdx![]()
Nem que me pagassem amigo
Mais um empréstimo em que eu fico anos à espera até me pagarem.O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeiras
E nós não?Eles podem dizer o que quiserem, que vão continuar com o mesmo treinador.
Já tas a falhar. Já falamos de francesinhasJá se pode dizer que a silly season este ano é neste tópico?
Ficam a faltar apenas as francesinhas de resto já se deve ter falado de tudo um pouco.
falas de garganta cheiaNem que me pagassem amigo![]()
Esse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeiras
É tanta página que escapa sempre alguma coisa.Já tas a falhar. Já falamos de francesinhas
Morrerias feliz porque é na simplicidade que encontras a tua felicidadeEsse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…
Prefiro morrer a servir cafés