E nós não?Eles podem dizer o que quiserem, que vão continuar com o mesmo treinador.
E nós não?Eles podem dizer o que quiserem, que vão continuar com o mesmo treinador.
Já tas a falhar. Já falamos de francesinhasJá se pode dizer que a silly season este ano é neste tópico?
Ficam a faltar apenas as francesinhas de resto já se deve ter falado de tudo um pouco.
falas de garganta cheiaNem que me pagassem amigo
Esse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeiras
É tanta página que escapa sempre alguma coisa.Já tas a falhar. Já falamos de francesinhas
Morrerias feliz porque é na simplicidade que encontras a tua felicidadeEsse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…
Prefiro morrer a servir cafés
Feliz não digo… mas íntegro… e ao contrário do que dizem, com moralMorrerias feliz porque é na simplicidade que encontras a tua felicidade
FodasseNão sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.
Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.
E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
A moral é algo subjetivo como um individuo ser integro ou nãoFeliz não digo… mas íntegro… e ao contrário do que dizem, com moral
Comentário típico de quem nasceu com ele virado pra luaMais um empréstimo em que eu fico anos à espera até me pagarem.
Perfume de mil euros alto lá.Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveis
Eu transmito então depois a palavra passe ao @Edgar Siska
Realmente já não bastava o cheiro a perfume de mil euros e ainda vai ostentar com máscaras excêntricas.. Se calhar é melhor avisa-lo que é suposto manter o anonimato
Pelo contrário amigo estou a seco desde março do ano passadofalas de garganta cheia
a crise ainda não passou por aí
sortudo
É bastante mais objetivo do que os que a não têm gostam de fazer querer…A moral é algo subjetivo como um individuo ser integro ou não
Elucida-me meu prezado amigo.Esse senhor representa tudo de mal que a sociedade tem…
Prefiro morrer a servir cafés
Eu entendo o que queres dizer, mas não se trata de ser um monstro sem sentimentos ou não. Se o vagandas vem falar mal do PdC é evidente que ele não fica chateado, no máximo fica com vontade de lhe apertar o pescoço. Ou seja, ainda ganha mais vontade. Se o SC quer sair porque está farto de ser criticado, isso nunca vi... Farto de ser criticado pelos cartilheiros da comunicação social? E dar-lhes essa vitória?Devido à falta de nível e decência, concordo contigo, mas Sérgio Conceição não é um monstro sem sentimentos, mas antes um grande Homem que ama a sua família, por isso entendo este seu silêncio e a sua possível futura postura mais fria na próxima temporada.
FdxAncona!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
O Jesus era a triplicarPelo contrário amigo estou a seco desde março do ano passado
Mas estou a meio de um processo que vale por 10 desses
Eu já sou Dark LordFodasse
Não me digas que também queres ser nomeado para forista do mês?