Quem?bem... e aquela anca do almoço hoje?
fds
Quem?bem... e aquela anca do almoço hoje?
fds
És um artista do crl realmenteChegou a minha aprendiz
Ensinei-lhe todas as formas de combate mas eu sempre dei primazia à forma V ao Djem So.
E ficou a conhecer os segredos do lado negro da força.
É sinal que não são totalmente dementesQuerem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso:
Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
Eu tinha vergonha de aparecer cá esta terça feira…Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso:
A diferença é que eles têm treinadorQuerem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso:
A terça feira ainda não acabou oh murcaum.Eu tinha vergonha de aparecer cá esta terça feira…
Se retirares grande prazer da autocomiseração, é possível!É verdade… eu o que gosto mesmo de fazer é de autocomiserar…
E para isso um gajo não pode ser hedonista
Não tenho dinheiro para as vossas brincadeiras…Tens que começar abrir-te para outros horizontes e participar nestas aventuras
Eles podem dizer o que quiserem, que vão continuar com o mesmo treinador.Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
Eles são demasiado burros para chegar a essas conclusões, vieram aqui ler.Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
you had to be thereQuem?
Todos iguais não meu amigoQuerem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeirasNão tenho dinheiro para as vossas brincadeiras…
Pergunta ao @Drago93 a ver se ele não sabe.Todos iguais não meu amigo
Acho que por aqui ninguém sabe o tamanho dos colhões do Gallardo
Fdx
@jcmp17Ancona!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Eles partem logo desses principio. Clube de Calados e Melões.Todos iguais não meu amigo
Acho que por aqui ninguém sabe o tamanho dos colhões do Gallardo
Fdx
Nem que me pagassem amigo
Mais um empréstimo em que eu fico anos à espera até me pagarem.O @Edgar Siska dá-te uma ajuda financeira para entrares nas brincadeiras