Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,960
17,363
Para além da vida romanceada aqui relatada com amores, desamores, aventuras, paixões e paixonetas, encontros e desencontros, como está a situação do nosso treinador!? ... Ou os relatos estão codificados e mais não são do que pistas sobre o
(novo/manutenção) treinador do NGC!?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,357
113,995
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto-te em baixo…

Ela não era mulher para ti…

Estou a ver que és um romântico, isso só te fica bem.

Acho que agora vais passar por uma fase da tua vida de Californication…

O primeiro passo é em vez de mandares um bitaites aqui com o @rubickus … deixares que ele te mostre lá vida locca
Não sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.

Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.

E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Para além da vida romanceada aqui relatada com amores, desamores, aventuras, paixões e paixonetas, encontros e desencontros, como está a situação do nosso treinador!? ... Ou os relatos estão codificados e mais não são do que pistas sobre o
(novo/manutenção) treinador do NGC!?
Na vida existem duas certezas: o nascimento e a morte
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,357
113,995
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para além da vida romanceada aqui relatada com amores, desamores, aventuras, paixões e paixonetas, encontros e desencontros, como está a situação do nosso treinador!? ... Ou os relatos estão codificados e mais não são do que pistas sobre o
(novo/manutenção) treinador do NGC!?
Ninguém sabe nada ao certo.
Pode ir ou ficar mas neste momento aponta ao ficar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,769
191,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amigo boa tarde.
Por acaso. Mais um bocadinho da história... primeira jantarada da empresa após a entrada e confirmação de ficar a contrato na empresa, não tínhamos nada para lá de nos darmos bem e eu ter acompanhado as primeiras semanas dela de trabalho, era uma espécie de jantar de "boas vindas" a 3 novos funcionários ela, outra moça e um tipo.
Eu na altura tive de acompanhar a minha mãe que tinha sido submetida a uma cirurgia e para ajudar também o meu pai fui lá ajudar umas duas semanas, então não pude ir.
Diz ela "tu és essencial neste jantar, tens que arranjar forma de ir, sem ti nem vale a pena".
Não fui e disse porquê. Ela ficou triste e também não foi.
Ai ai

A menina queria levar com o light saber
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,676
25,213
Conquistas
1
Aquelas que me serves no clube das máscaras ficam um pouco a desejar...
Eu sou o Chico dos Cafés…

Já agora, tens de dar a palavra passe de entrada ao @Edgar Siska porque ele vai começar a ir às orgias das máscaras…

Deve aparecer lá com uma destas

 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Não sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.

Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.

E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
É um bon vivant intermitente