Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,718
11,680
Morrer na bancada somos nós

Mas sim, o Sérgio podia rodar mais um bocadito, alguns moços provaram ser boas opções

Então que continue a não rodar e ano após ano, pasme-se: a equipa está morta fisicamente a partir de finais de Janeiro/Fevereiro.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,026
117,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gostava era de saber quem pagou a merda da conta do leitão na mealhada...

Uns tem um dos maiores devedores à banca nacional e os outros são peritos em levar coisas e não as pagar... Estou mesmo a ver para quem sobrou.

Vamos entrar outra vez no FPF!
O do Orelhas fica barato que ele só bebe vinho de pacote
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,991
1,176
www.youtube.com
Só não entendo o silêncio em torno disto.

Mesmo que ele saia, não é treinador do Porto até 30 de Junho ou lá o que é? Porque é que I clube não diz nada sobre tudo isto? Fodasse.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,808
39,052
Conquistas
5
Só não entendo o silêncio em torno disto.

Mesmo que ele saia, não é treinador do Porto até 30 de Junho ou lá o que é? Porque é que I clube não diz nada sobre tudo isto? Fodasse.
O clube não diz nada, porque o Conceição tem a SAD na mão. Estão à espera da decisão.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Essas fotos sao da "cimeira" antes do regresso pos covid. Nota-se pelo cabelo do Varandas. A falta de melhor reciclaram essas fotos lol.

Fotos que provocam um certo nojo.

Eles sao todos amigos mas vao "entretendo" os adeptos burros. Tudo uma grande fantochada.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,363
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Claro que não tem nada a ver com o lixo televisivo que se produz nas grandes estações deste país.
Nos actualmente produzimos de longe a melhor televisão generalista de Portugal.
Tanto temos jornalistas experientes de alta qualidade como temos jovens com muita capacidade e vontade, e tirando claro o FC Porto muita independência em relação a conluios.
Agora parecias a Miss Venezuela com aquele discurso próprio das miss, Porto Canal, Paz. Tóxico...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,539
12,100
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bendita administração que tem sempre um treinador para culpar. Acho que é um desperdício ter administração. Fiquei hoje a saber que o treinador da equipa principal de futebol é o responsável pelas finanças do clube. Nesse caso até acho que os 3 milhões que supostamente ele irá ganhar no novo contrato até é um valor reduzido. Treinador/Manager/CFO. 1 milhão por cargo nem me parece exagerado.
Que jogadores chave para o treinador renovaram mesmo neste período?


Não estou, não.

O trabalho do treinador é treinar com os recursos que lhe dão e potenciar desportivamente os jogadores. Nenhum desses jogadores chave renovou, mas fez-se um esforço para recuperar um deles à Roma e outros jogadores chave dele renovaram com grandes aumentos, mais uma vez estás apenas a contar uma parte da história e é por isso que para ti não bate certo.

Quanto ao teu último argumento, lamento ser tão cáustico mas é do mais absurdo que já li, tão absurdo como ter ouvido o Fernando Gomes a usá-lo também. 10M€ de prémios por ser campeão não justificam orçamentos anuais de 200 e tal milhões de euros nem passivos de 400 milhões.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,720
3,915
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só não entendo o silêncio em torno disto.

Mesmo que ele saia, não é treinador do Porto até 30 de Junho ou lá o que é? Porque é que I clube não diz nada sobre tudo isto? Fodasse.
Parece evidente que não há nada a dizer ainda. Até porque estás coisas apenas são comunicadas após haver certezas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,026
117,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essas fotos sao da "cimeira" antes do regresso pos covid. Nota-se pelo cabelo do Varandas. A falta de melhor reciclaram essas fotos lol.

Fotos que provocam um certo nojo.

Eles sao todos amigos mas vao "entretendo" os adeptos burros. Tudo uma grande fantochada.
Não tenho essa opinião.

Essas reuniões são muito forçadas e institucionais. Jà vi. Já participei em coisas do género. Tudo pela aparência patrocinada pelas entidades
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,982
12,502
28
Já estamos habituados a isto . Mais uma época que precisa de ser preparada com tempo e andamos a ver se conseguimos segurar o treinador , que pelos vistos quer sair ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,808
39,052
Conquistas
5

ADL sobre Conceição: "Ele é um bom técnico mas não está na minha lista, queremos italiano. Anúncio daqui a uma semana"


Novas declarações sobre o próximo treinador do Napoli do presidente Aurelio De Laurentiis à emissora portuguesa Rtp : “ A história de Conceição como treinador do Napoli não é verdade. Não é verdade. Nunca falei, nunca negociei, nunca falei com ele, nunca. Queremos um treinador italiano. Temos muitas oportunidades nesse sentido e, portanto, decidiremos em 30 dias. Por que não Sergio? Não está na minha lista. Não está na minha seleção. Ele é um bom treinador, mas queremos um treinador italiano.

O novo treinador do Napoli já foi encontrado e vamos anunciá-lo dentro de uma semana. O Mendes é um amigo verdadeiro, propôs 3-4 técnicos, mas nunca iniciamos nenhuma negociação. Nunca conversei com a Conceição ”.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80