Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,453
5,977
O que é isso de ter "condições para lutar contra o polvo"?
O presidente vai dar-lhe garantias de acesso à justiça, polícia, magistratura e MP? >> mas aqui arrisca-se a ser apanhado.
Ou vai dar-lhe um plantel de topo? >> é a única maneira que conheço de se poder vencer o polvo: em campo.
Quando o NGC esteve a divulgar os emails vencemos ou enfraquecemos muito o polvo ... E mesmo assim foi uma luta muito branda por parte da SAD ...
Esta última época o que aconteceu com o Palinha foi grave de mais ... e a passividade da nossa SAD foi gritante ...
Deveria ter havido uma pressão constante, semanal sobre este assunto ... não é por um FJM num programa do Porto Canal ... Tem que ser elementos da SAD com uma estratégia clara de colocar pressão sobre estas injustiças ...
Acho que no lugar do Baia deveríamos ter alguém com o perfil do SC para dar o peito as balas pelo clube em vez do treinador ...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Este e o lado negativo do forum.

o user BB11 NÃO é o Bernardino Barros, o proprio ja o disse. E um user que aqui participa ha algum tempo, com umas rimas engracadas, mas nao tem historico de saber algo do clube.

Agora diz estas coisas, e o que para aqui vai de criticas ao treinador e ao Presidente. Epa, CRESCAM crlho!!! Ate parece que foi o dragao1616 que disse alguma coisa. Nao se pode acreditar em tudo, fdx!!!

Se o SC fica, vai ser o ano todo a reclamar que ele fez isto e fez aquilo. Enfim.

Ao @BB11 peco desculpa, porque ate e um user que aprecio, mas ver a maneira como tantos simplesmente acreditam cegamente em tudo o que se escreve, como disse de iniciio, e o lado negativo do forum.
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Partilha sempre que achares que a fonte seja credível e a informação seja pertinente para o fórum.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,471
13,812
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Partilhas com o dragao1616 e ele decide se põe aqui ou não. De qualquer forma, tem de ser ele a dizer.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Amigo escreve o que sabes, porque já são tantos a escrever que não sabem que se for mentira o tempo apaga, como nos outros casos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pronto, PG e PJLM ou duas ou três lojas maçónicas
Também não dava... :p >> a PJ e o MP irromperiam com a cavalaria pelas instalações dessa firma de advogados e das lojas maçónicas em buscas.

E digo-te já que também não dava deixarmos de pagar dívidas bancárias e impostos como fazem os de Lisboa. Em vez da sanita seria o estádio e/ou os passes dos jogadores a serem penhorados.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,135
35,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Boas amigo BB!

No meu entender, partilha! E agradeço que o faças.

Cada um depois analisa a informação como bem entender, desde que não te falte ao respeito.

Abraço
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
SC tornou-se num JJ com as devidas diferenças como é obvio mas as semelhanças são bastantes:

-Chega e conquista como um herói, impede um marco histórico do rival
-Cria-se a ideia que está ali um Deus que ninguém pode criticar
-Com um futebol de intensidade que encantou meio mundo no primeiro ano, esse futebol lentamente vai desaparecendo
-Fruto de apostas sempre nos mesmos jogadores, o futebol perde qualidade e começa a surgir alguma critica
-Os jornais criam uma ideia de que é unânime que os adeptos amam o treinador quando na realidade há uma grande discordância
-Com o argumento do sucesso do primeiro ano vai se sempre desculpando quando surgem humilhações
-Depois quando finalmente surge a especulação de que vai sair, todos esperamos grandes clubes mas na realidade quem vê o respetivo clube de uma forma distante e imparcial, nota que são treinadores bons, não mais do que isso, muito distantes de um nivel top

JJ: 3 campeonatos em 6 (primeira passagem benfica)
SC: 2 campeonatos em 4


Dito isto, SC claramente mais ponderado e ciente mas a nivel futebolístico, histórias semelhantes

O problema é quando as diferenças superam em larga medida as semelhanças:

SC teve uma vasta experiência internacional como jogador, e uma experiência já assinalável como director desportivo e treinador também fora de portas.
JJ, além de ir comprar ochencha y ocho euros de caramelos a Espanha, não tem mercado nem reconhecimento na Europa
SC ganhou o primeiro campeonato com uma equipa de proscritos, onde o único reforço era Vaná.
JJ sempre teve à sua disposição MILHÕES para esbanjar (inclusivamente na sua passagem pelo Sporting)
SC, além de lutar dentro de campo, teve que lutar também contra um polvo de influências que minou a verdade desportiva.
JJ teve sempre o polvo ao seu lado, excepto quando passou para os lagartos.
SC teve ainda que lutar contra uma comunicação social podre, vendida e corrupta.
A mesma comunicação social que bajula JJ e que conspirou indecentemente para correr com Bruno Lage do slb.

E por último

Com SC, a excepção é uma má prestação na Champions
Com JJ, a excepção é uma boa prestação na Champions
 
  • Like
Reações: Azulprofundo

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Também não dava... :p >> a PJ e o MP irromperiam com a cavalaria pelas instalações dessa firma de advogados e das lojas maçónicas em buscas.

E digo-te já que também não dava deixarmos de pagar dívidas bancárias e impostos como fazem os de Lisboa. Em vez da sanita seria o estádio e/ou os passes dos jogadores a serem penhorados.
A PJ e o MP estavam controladas pela PJLM ou Maçonaria... e estes também estão confortáveis na banca... vê o orelhas
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,225
41,716
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que é isso de ter "condições para lutar contra o polvo"?
O presidente vai dar-lhe garantias de acesso à justiça, polícia, magistratura e MP? >> mas aqui arrisca-se a ser apanhado.
Ou vai dar-lhe um plantel de topo? >> é a única maneira que conheço de se poder vencer o polvo: em campo.
Penso que não lhe pode dar o que o Sérgio lhe pediu. Acho que lhe pediu um Fábio Veríssimo, um Rui Costa, Um Hugo Miguel e um Luís Godinho. Foram os 4 reforços que pediu. Mas o presidente disse que esses já tinham sido contratados e não tem cláusula de rescisão. 😂
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
O problema está na malta achar que é o Bernardino Barros, claramente este user é o Bruno Batista, um primo meu ali de Sever do Vouga
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A PJ e o MP estavam controladas pela PJLM ou Maçonaria... e estes também estão confortáveis na banca... vê o orelhas
Claro, mas o problema é mesmo esse. Eles podem fazer isso tudo. Nós não. Até fomos a tribunal por causa duma teoria num livro escrito por duas prostitutas.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Porque não ficar com um treinador que está completamente por dentro do clube e da Estrutura como é o Vitor Bruno?

Eu desconfio que ele tem tudo para ser melhor tacticamente que o próprio Sérgio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Penso que não lhe pode dar o que o Sérgio lhe pediu. Acho que lhe pediu um Fábio Veríssimo, um Rui Costa, Um Hugo Miguel e um Luís Godinho. Foram os 4 reforços que pediu. Mas o presidente disse que esses já tinham sido contratados e não tem cláusula de rescisão. 😂
eheheh...por esse lado não dá, amigo. Seríamos logo apanhados.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy
I

Imaginarium

Guest
Se ele ñ tivesse criado ou deixado criar à sua volta a narrativa do portismo, do "vim para cá por amor e perder dinheiro", da "ligação tremenda" ao clube, etc, concordava completamente..
Afinal é só um treinador como os outros certo?
Agora faço uma pergunta se o VP estiver disposto a vir pelo ordenado q o SC ganha agora, vale a pena pagar mundos e fundos ao SC? Vamos pagar o portismo é?
Por mim pago pela competência. O SC não veio para cá por ser portista. Veio por ser bom treinador. Que tem o plus de ser portista.
Nestes tipos de espaços, como há muita gente desocupada, é que se cria auras, filmes melodramáticos e imagens de não sei o quê.
Ele tem de ser pago como grandíssimo profissional que é. Aliás, como ele faz muito trabalho que devia ser a administração a fazer, como combater os bois la baixo como mais ninguém combate, até devia receber parte do salário de alguns administradores
 
  • Like
Reações: nike