Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Depois da notícia do jogo, com a estória que quiseram passar ao pessoal, ao lê-la, dou como certo que a renovação está acordada entre as partes
O Nápoles falhou a CL, o SC deixou de ter alternativa válida e aceita continuar.
O Senhor Jorge Nuno está a cagar se fica bem ou mal na fotografia, como já está nesses termos há muito tempo.
SC vai pedir dois ou três cromos novos e a verdade é que prefiro isso que um NES ou um LC desta vida.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Porto quer Conceição.

O Conceição quer Porto.

Eu acredito num desfecho feliz para todos.

E agora não inventem que o SC olha para o FCP como tabua de salvação, sempre se falou de inicio que o SC queria ficar mas tinha que ter certezas que ia ter condições para lutar contra o polvo.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
SC tornou-se num JJ com as devidas diferenças como é obvio mas as semelhanças são bastantes:

-Chega e conquista como um herói, impede um marco histórico do rival
-Cria-se a ideia que está ali um Deus que ninguém pode criticar
-Com um futebol de intensidade que encantou meio mundo no primeiro ano, esse futebol lentamente vai desaparecendo
-Fruto de apostas sempre nos mesmos jogadores, o futebol perde qualidade e começa a surgir alguma critica
-Os jornais criam uma ideia de que é unânime que os adeptos amam o treinador quando na realidade há uma grande discordância
-Com o argumento do sucesso do primeiro ano vai se sempre desculpando quando surgem humilhações
-Depois quando finalmente surge a especulação de que vai sair, todos esperamos grandes clubes mas na realidade quem vê o respetivo clube de uma forma distante e imparcial, nota que são treinadores bons, não mais do que isso, muito distantes de um nivel top

JJ: 3 campeonatos em 6 (primeira passagem benfica)
SC: 2 campeonatos em 4


Dito isto, SC claramente mais ponderado e ciente mas a nivel futebolístico, histórias semelhantes
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,883
63,950
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este e o lado negativo do forum.

o user BB11 NÃO é o Bernardino Barros, o proprio ja o disse. E um user que aqui participa ha algum tempo, com umas rimas engracadas, mas nao tem historico de saber algo do clube.

Agora diz estas coisas, e o que para aqui vai de criticas ao treinador e ao Presidente. Epa, CRESCAM crlho!!! Ate parece que foi o dragao1616 que disse alguma coisa. Nao se pode acreditar em tudo, fdx!!!

Se o SC fica, vai ser o ano todo a reclamar que ele fez isto e fez aquilo. Enfim.

Ao @BB11 peco desculpa, porque ate e um user que aprecio, mas ver a maneira como tantos simplesmente acreditam cegamente em tudo o que se escreve, como disse de inicio, e o lado negativo do forum.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,500
Uma coisa é certa a liga já acabou a uma semana....

Ja tiveram mais que tempo para se decidir se vai para um lado ou para outro...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,804
35,798
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
@bb11obrigado pela partilha,

Só existe um culpado nesta história e esse culpado é PC, recorrente nos últimos anos, porque que só ele tem andado com esta conversa do renova hoje, amanhã, no fim da época, e nada...

Eu pessoalmente estou cheio desta merda, porque como se diz na gíria se não é o cu são as calças, a culpa é sempre dos que saiem e nunca de sua senhoria, dito isto, agradeço que resolva a situação de uma vez por todas para que se prepare a época e os próximos anos,

Posso não ser fã do SC, não sou, mas se a sua vontade é sair, acho justo, já deve estar farto de ser o único a lutar pelo clube enquanto outros defendem empresários.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
SC tornou-se num JJ com as devidas diferenças como é obvio mas as semelhanças são bastantes:

-Chega e conquista como um herói, impede um marco histórico do rival
-Cria-se a ideia que está ali um Deus que ninguém pode criticar
-Com um futebol de intensidade que encantou meio mundo no primeiro ano, esse futebol lentamente vai desaparecendo
-Fruto de apostas sempre nos mesmos jogadores, o futebol perde qualidade e começa a surgir alguma critica
-Os jornais criam uma ideia de que é unânime que os adeptos amam o treinador quando na realidade há uma grande discordância
-Com o argumento do sucesso do primeiro ano vai se sempre desculpando quando surgem humilhações
-Depois quando finalmente surge a especulação de que vai sair, todos esperamos grandes clubes mas na realidade quem vê o respetivo clube de uma forma distante e imparcial, nota que são treinadores bons, não mais do que isso, muito distantes de um nivel top

JJ: 3 campeonatos em 6
SC: 2 campeonatos em 4


Dito isto, SC claramente mais ponderado e ciente mas a nivel futebolístico, histórias semelhantes
E agora vais escrever as diferenças?

Tipo:

-jj teve sempre grande quantidade de dinheiro para investir enquanto o SC andou em fair play financeiro.
-jj teve sempre um exercito de padres a ajudar enquanto o SC sempre teve um exercito de padres a prejudicar o FCP.
-jj é uma escroque corrupto enquanto o SC é um grande homem.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
P.S. mesmo se por algum milagre ele não encontrar um clube á sua medida e resolver voltar atrás e ficar vocês não ficam chateados?

É que a motivação do homem para a próxima época nasce de uma frustração pessoal de não ter ido para outras paragens como é seu desejo.

Se eu já achava que a coisa não vai correr bem se ele ficar, assim, será ainda pior. Mas oxalá o homem encontre motivação suficiente se ficar....
Para alguém competitivo com o SC acho que isso não será um problema ... O que ele tem que fazer é fazer ainda melhor no Porto do que fez até agora ... Porque o que fez aé ao momento ainda não foi suficiente para encontrar um clube da dimensão que deseja ...
Se ficar e tiver um investimento à altura e não conseguir resultados palpáveis estará a dar um passo atrás na carreira ...
De qualquer maneira acho que esa indefinição não é boa para o NGC ... Somos grande demais para estar dependente de um treinador ... por muito bom que ele seja ..
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E agora vais escrever as diferenças?

Tipo:

-jj teve sempre grande quantidade de dinheiro para investir enquanto o SC andou em fair play financeiro.
-jj teve sempre um exercito de padres a ajudar enquanto o SC sempre teve um exercito de padres a prejudicar o FCP.
-jj é uma escroque corrupto enquanto o SC é um grande homem.
Conceição já gastou mais de 100 milhões, não é santo nenhum nisso
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,883
63,950
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que aqui há uma coisa que é a verdade até este momento : Ninguém sabe nada.

Tenho para mim que este assunto já está mais que resolvido entre eles os 2. Seja para um lado ou para o outro. Tendo em conta a relação que há entre os 2.
Isto e tao evidente. E obvio que esta mais do que decidido, nos nao sabemos, mas a SAD e o Sergio ja sabem. Seja para sair ou continuar.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,245
57,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
condições para lutar contra o polvo.
O que é isso de ter "condições para lutar contra o polvo"?
O presidente vai dar-lhe garantias de acesso à justiça, polícia, magistratura e MP? >> mas aqui arrisca-se a ser apanhado.
Ou vai dar-lhe um plantel de topo? >> é a única maneira que conheço de se poder vencer o polvo: em campo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que é isso de ter "condições para lutar contra o polvo"?
O presidente vai dar-lhe garantias de acesso à justiça, polícia, magistratura e MP? >> mas aqui arrisca-se a ser apanhado.
Ou vai dar-lhe um plantel de topo? >> é a única maneira que conheço de se poder vencer o polvo: em campo.
Não, vai dar condições para defender-se dentro de campos dos ataques rasteiros do FCP, é o único sitio onde nos podemos defender.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Acho que aqui há uma coisa que é a verdade até este momento : Ninguém sabe nada.

Tenho para mim que este assunto já está mais que resolvido entre eles os 2. Seja para um lado ou para o outro. Tendo em conta a relação que há entre os 2.
Se já está resolvido para um lado ou outro, então porque é que lado da renovação já não está fechado e apresentado? Talvez esse lado não está bem fechado, e assim, ainda andamos num campo da indefinição.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,245
57,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não, vai dar condições para defender-se dentro de campos dos ataques rasteiros do FCP, é o único sitio onde nos podemos defender.
Ah ok. É isso mesmo. É exatamente isso. Melhores jogadores, melhor equipa, melhor futebol para não lhes darmos hipóteses. Temos que ser muito melhores do que eles porque as regras não são iguais.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O que é isso de ter "condições para lutar contra o polvo"?
O presidente vai dar-lhe garantias de acesso à justiça, polícia, magistratura e MP? >> mas aqui arrisca-se a ser apanhado.
Ou vai dar-lhe um plantel de topo? >> é a única maneira que conheço de se poder vencer o polvo: em campo.

Contratar Paulo Gonçalves ;)