Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,752
18,773
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
“Sou steward no Dragão e o meu colega que guarda o gabinete do Presidente ouviu que”
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,869
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não vale a pena trazer o argumento dos milhões da Champions porque o SC não foi responsável pelo grande aumento dos premios de jogo em 2018.
Não mas foi responsável por ires a 2 quartos de final em 3 anos lol

Eles até podiam aumentar os prémios para 20 vezes mais, se não estiveres lá não te vale de muito
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Isto do NGP ter ido para a Mealhada
com os seus antigos e novos best friends forever
É tipo aquele gajo com uma relação tremida
E quer mostrar que ainda tem andamento e opções
E depois vai para o wc fazer refresh ver
se a pessoa mudou o tipo de relacionamento no face.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,809
58,654
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Hoje na Bola Branca da RR o convidado para falar do Sergio no Napoles era o Vidigal, que jogou la.

E da opinião que e muito bom para o Sergio, que se ganhar um campeonato fica um Deus como Maradona.

Quanto a quem ele gostava ou achava melhor para o Porto. Gostava do NES😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Quando o Amorim sair espero que me convidem para dar a minha opinião, e poder dizer que o melhor para os lagartos é o Sa Pinto ou o Octavio Machado. Ou melhor ainda. Os 2!!!!
 
I

Imaginarium

Guest
Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
Um insider ocasional não tem tempo nem cabedal para se inebriar
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,116
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É sem dúvida uma altura para brincar, se achas a piada a isto eu não acho nenhuma..já disse que para mim o ciclo do SC acabou, é a minha opinião, mas se é para ficar que renove e se acabe com este circo de uma vez por todas para se começar a preparar a próxima época a sério, e não ser tudo feito em cima da hora..
Se não és capaz de brincar com nada, tenho pena só.
É que é mesmo.

"O quê? Há ali um rumor que o fifque vai contratar o Tozé das Grades de cerveja que marcou 93 golos pelo Catujalense? Eih...estou em anti-depressivos"

"Vem aí uma estrela mundial da bola e está numa ilha do Mediterraneo já pronto para assinar contrato e vai arrasar marcando 22156465156498416 golos pelo grandigozo SL Tiririca...ui, vou já tomar banho com uma torradeira da Miele em curto circuito e 3 alforrecas"
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,106
9,608
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não mas foi responsável por ires a 2 quartos de final em 3 anos lol

Eles até podiam aumentar os prémios para 20 vezes mais, se não estiveres lá não te vale de muito
Avalia-se a performance desportiva e não a consequência económica da mesma. E como o assunto era finanças...
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,222
4,300
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
E a obrigatória noite numa tenda nas imediações do aeroporto à espera dos reforços. Ah e os connects nos melhores colégios do Porto.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
O que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
Quer um chupa chupa de chicha. Podia casar com o RPB. Só se estragava um palheiro
Para mim faz tanto sentido ouvir esses cartilheiros FDP falar sobre o FCP, como ouvir o josé castelo branco falar sobre aconselhamento matrimonial.
É que não dá, não consigo ouvi-los embrulha-se-me o estômago de tal maneira e o nojo é tanto que nem vale a pena sequer o esforço.