Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto não tem muito que saber nem discutir.
Somos o Futebol Clube do Porto. O presidente há-de sair, o treinador há-de sair, os nossos maiores craques hão-de sair. E nós cá estaremos.

O Sérgio não quer renovar? Sente-se agastado com estes 4 anos, com o tratamento que lhe é dado pela comunicação social, com os roubos, com a política de contratações feitas para agradar a c€rta$ pessoas? Sim senhor, está no direito dele, e até o apoio! Agora, que seja direto e que ponha os pontos nos I's, que não se torne a esconder como aquando das supostas declarações que ia proferir no final do campeonato roubado para os cornos.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,820
43,115
Conquistas
5
Nada lhe tira o mérito das boas UCL's que fez, nem como a vergonha da maior derrota em casa, o krasnodar e uma liga europa horrivel.
E quem te ouvir parece que não estavamos habituados a fazer boas UCLs.
Com VP poderiamos ter ido aos quartos, nao fosse o Defour ser um retarda e nao termos só marcado 1 golo em casa contra o Malaga num jogo que ecoou o mundo pela nossa classe. Com o Jesualdo nao fosse o Ronaldo marcar um puskas onde teriamos nós parado...Com Lope demos 3 em casa ao Bayern...se tivessemos laterais na segunda mao -e fomos a unica equipa a marca em casa deles, salvo erro.
Ele nao é o treinador que nos trouxe à Europa, a nossa história vem de antes. Teve todo o mérito nas 2 boas campanhas que cá conseguiu, sem dúvida nenhuma. E a noite da juve é histórica e vibrante.
Mas pinta-lo como salvador quando tbm tem 2 outras campanhas desastrosas é tentar puxar o máximo para o nosso lado - o de quem defende o SC.
Esse jogo foi um azar do crl, entramos na 2º mão com 4 centrais (Maicon, Reyes, Indi e Marcano) e com um frangueiro na baliza (Fabiano). Com os laterais disponíveis até podíamos ser arrumados, mas nunca acontecia um 6-1.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Esse jogo foi um azar do crl, entramos na 2º mão com 4 centrais (Maicon, Reyes, Indi e Marcano) e com um frangueiro na baliza (Fabiano). Com os laterais disponíveis até podíamos ser arrumados, mas nunca acontecia um 6-1.
E se logo a seguir ao golo o Jackson faz 5-2, que a bola passou rente ao poste, ficámos a um golo de passar.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,359
13,168
28
O presidente está ciente que não é certo que fique . Tudo bem que o Vieira_Amares já disse aqui que ele vai renovar , mas sinceramente nao estou tao certo disso
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se te estás a referir aos jogadores que ainda a época passada ganharam tudo.. e que esta chegaram a uns quartos de champions.. são esses? E que só não foram campeões (apesar de incompetência nalguns jogos), porque fomos ROUBADOS E ESPOLIADOS.
Que eu saiba o Zaidu e Nanu não ganharam nada.... :)
 
  • Like
Reações: pdragao

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Registo a mudança do discurso do presidente de "renova" para "por mim renova" e de "renova no fim do campeonato" para o "campeonato ainda não acabou".
Acho que não foi bem assim mas tb não é significante. O que é para mim é que o próprio PdC pôs a questão de lado, para o fim do campeonato. Se fosse realmente a vontade dele, encostava o SC, é ou não é? E não falava em mais nada. Nem se sim nem se é no fim do campeonato. E depois aparecia a dar umas palmadinhas nas costas e anunciava que estava próximo de apresentar o novo treinador mesmo que só aparecesse 2 meses depois.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim, mas também os facturas porque o treinador potencia os jogadores, certo? Porque também fez excelentes campanhas na Europa e por aí fora..

Não, não vamos. Espero que nem perto disso. Não é por estarmos a sair de lá que nos vamos querer meter lá outra vez.

Sim, não estou a dizer que ele não tenha culpas no cartório em alguns jogadores que trouxe.. mas também posso dizer que quis arrotar pelo Militao, pelo Marche, pelo Uribe, pelo Diaz, pelo Taremi, pelo Martinez, etc etc..

Se acertou sempre? Não, claro que não. Se tem culpa? Claro, se foi ele que os pediu..mas é assim para o bom e para o mau.
Mas espera lá: o que é que estamos a discutir? Os valores que ele teve disponível para contratar ou valorização de activos?

É que são coisas completamente distintas.

Já agora, quem foram os jogadores que saíram do Porto e foram valorizados pelo treinador?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,359
13,168
28
Mas espera lá: o que é que estamos a discutir? Os valores que ele teve disponível para contratar ou valorização de activos?

É que são coisas completamente distintas.

Já agora, quem foram os jogadores que saíram do Porto e foram valorizados pelo treinador?
Militao
Felipe
Telles
Ricardo Pereira

não me quero meter no assunto , mas acho que estes tiveram mão no mister
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Mas espera lá: o que é que estamos a discutir? Os valores que ele teve disponível para contratar ou valorização de activos?

É que são coisas completamente distintas.

Já agora, quem foram os jogadores que saíram do Porto e foram valorizados pelo treinador?
Tb não me querendo meter mas...
O SC valorizou todos aqueles jogadores que Lopetegui e sobretudo NES não quiseram e despacharam para empréstimos ou equipa B.
Se foram vendidos por milhões ou sairam de graça, isso é outra questão.
Agora que não haja dúvidas que muitos foram os jogadores que NES não queria e desvalorizou-os e o SC fez o contrário.
 
  • Like
Reações: Marche1