Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,217
1,095
VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não foste o único... Ou melhor, afinal não fui o único!
Mas tinha posse de bola e os adversários viam-se a rasca para a recuperar. O momento mais morto era sempre no último quarto de hora...

Acho melhor solução que a do Leonardo Jardim e jogar com bloco baixo e coração na mão!

• Like
Reações: Henrique13

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").
E mesmo no primeiro ano, a comunicação dele ajudou a ganhar a liga. Deu o campeonato como perdido para o exterior, mas para dentro, continuaram a jogar para ganhar.
Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,053
69,485
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Apo quando se abre o tópico da silly? Era melhor concentrar isto tudo lá
Até porque o Sérgio merece que as ultimas páginas do seu tópico sejam com agradecimentos e não com discussões sobre o possível sucessor

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,246
2,081
Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.
Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!

Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.
Se conseguiu manter a equipa focada na luta pelo título, enquanto cá para fora dizia que já estava perdido, alguma influência no balneário deveria ter. Mas também... tirando 12/13 jogadores, não tinha muitos mais "jogadores" no plantel...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,310
97,933
O Sérgio podia-nos fazer um último favor. Vinha cá buscar o Otávio, o SO e o Manafá. Um pack por 60M/65M. E a seguir levava o Chico por outros 60M.