Obrigado por tudo, se puderes levar o manafá é porreiro
Não foste o único... Ou melhor, afinal não fui o único!VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O filho tem dificuldades de aprendizagem e ainda não se formou?!?Parece que o Paulo Bento acaba de matricular o filho mais novo num colégio do Porto.
Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").
E mesmo no primeiro ano, a comunicação dele ajudou a ganhar a liga. Deu o campeonato como perdido para o exterior, mas para dentro, continuaram a jogar para ganhar.
Se não percebeste deixa-te estar sempre perceberes, não perdes nada.1° e 3° percebo! A do meio não. Faz ter de me fazer um desenho... a sério.
Gosto dele, mas tem de cortar ou lavar o cabelo.Assim pensando em voz alta...e o adjunto Vítor Bruno (o filho de Vítor Manuel) que rendeu Conceição no banco algumas vezes? Um bocadinho na linha de AVB, adjunto de Mou ou Vítor Pereira adjunto de AVB?
Apo quando se abre o tópico da silly? Era melhor concentrar isto tudo láComo já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Obviamente.Vão encontrar noutros sectores do terreno, na minha opinião.
Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.
Eu sei de um muito bom que muito ajudou o Lille e o Mónaco a encontrar e contratar pérolas!Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Se conseguiu manter a equipa focada na luta pelo título, enquanto cá para fora dizia que já estava perdido, alguma influência no balneário deveria ter. Mas também... tirando 12/13 jogadores, não tinha muitos mais "jogadores" no plantel...Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.
O pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados aindaPediu tanto o Pepê e não o vai treinar !
Carai***. Morrer estúpido é que nãoSe não percebeste deixa-te estar sempre perceberes, não perdes nada.
Ou então uma notícia plantada para se engolirem outros nomes menos consensuais, como Pepa ou Lage.Por ora continuo a achar essa do VP apenas uma atoarda do mais futebol
Isso é que era. Mas duvido que a $AD tenha interesse em meter ali alguém que mande alguma coisa e contrarie as intenções das negociatas...Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Quando investimos 15 milhões num jogador convém que a sua qualidade não seja subjetiva...O pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados ainda