Rabello, Montiel, Arana, Grujic, Moutinho, Ugarte, Gauld e Borré. É isto e fechar o tasco.
Acho que o medo das pessoas nem é a saída ou não do Conceição é mesmo em caso de saída quem será o sucessor, com esta direção nunca se sabeAgora a maior parte do fórum está ansiosa por ver o SC pelas costas mas depois não venham suspirar conforme aconteceu com o VP
Tal e qual! Sigaa!Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
Tanto por culpa dele como por quem achou que este plantel seria suficiente para a época ímpar que seria.E foi campeão... mas este ano houve realmente muitas coisas que correram mal.
Entre física quântica e marega a titular a época toda, não sei qual o mais difícil de entender.Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
Era complicado se até os físicos tem dificuldade em compreender a física quântica na sua verdadeira naturezaHá gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
Desengane-se quem pensa que as missas vão acabar num abrir e fechar de olhos. Num país centralista, o que interessa é elevar os clubes da mouraria e f**** o NGC.4 jogos com missas.
Empate com o Boavista, canto não existe o 2 golo no inicio da jogada ajeita a bola com a mão bem visível, mas isso não se falou mas anulou o nosso 3 golo com um raspão involuntário na mão do nosso jogador, fizemos o suficiente no final para ganhar.
Contra ao Braga, jogador nosso pisado e é ele que leve amarelo, levou porrada que se fartou e é expulso, jogo devia ter sido tranquilo, mas a missa fez a diferença.
0 0 contra o Belenenses, mau jogo mas mandam para o hospital um jogador nosso na área deles, e marcam canto...
Contra os calimeros aquele corte com a mão e não levar o 2º amarelo, como teria ficado o jogo, o mesmo que marcou o golo!
Juntando o roubo da meia final da taça em Braga!
Se isso não tem influência o rendimento da equipa...
Sem tirar criticas a SC, podia ter feito melhor, mas se tivesse feito e os resultados desse o mesmo era na mesma crucificado aqui como tem sido...
Não me leves a mal, mas esse nível de argumentação é daqui. Aprendi no ensino básico a definição desse tipo de comentários. Secalhar não deveria existir fórum, pois nenhum de nós é treinador (acho eu) ao nível de primeira liga.Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
O que tens de entender é que não podes considerar investimento apenas o valor das aquisições. Isso é o grande erro que é cometido porque as pessoas tendem a simplificar aquilo que é de análise mais complexa.Sim, mas falar só das transferências nos 4 anos facilita as contas e a discussão vai dar ao mesmo
Porque compramos % do Abou, do Otávio, do Marega e depois já era muita soma
Mas se alguém quiser somar tudo, está à vontade
Sempre, o maior inimigo do SC é ele próprio.Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
Se fosse preciso perceber de futebol para comentar neste fórum, ficavas a falar sozinho. Não me parece que seja esse o objectivo.Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
O pessoal fala do valor da transferência porque é o único valor conhecido a nível oficialO que tens de entender é que não podes considerar investimento apenas o valor das aquisições. Isso é o grande erro que é cometido porque as pessoas tendem a simplificar aquilo que é de análise mais complexa.
Em primeiro lugar tens de analisar as compras sempre em conjunto com as vendas. Gastar 50 é mais do que 30 mas se, no primeiro caso, tiveres vendido 100 e no segundo nada...
Em segundo lugar, está na altura de se perceber que o custo de um jogador é não só no valor da transferência mas também os encargos adicionais, nomeadamente, o prémio de assinatura, e ainda o custo de utilização do jogador, vulgo, o salário.
Porque has de considerar um investimento maior dar 10 ME por um jovem jogador, com salário e prémio de assinatura baixos do que ir buscar um veterano a "custo zero" com um gordo prêmio de assinatura e um salário exorbitante? Um Cavani era um investimento menor que um Evanilson?...
Houve algo, nestes 4 anos, que te faça pensar que sim? Como não conheço o mister pessoalmente, tenho que me restringir aquilo que vejo. E, nesse sentido, não me parece que haja "flexibilidade" ou vontade para mudar algumas coisas.Sempre, o maior inimigo do SC é ele próprio.
Em competência se alguém a questionar está completamente errado. O homem é um ás a montar as equipas para condicionar adversários, parece-me que tem os balneários na mão e entende e é a extensão da cultura do clube.
O problema dele é a sua teimosia e a incapacidade em ver os seus erros, mesmo que se repitam à exaustão.
A aposta constante no Marega e o pô-lo como centro do nosso jogo, juntamente com os padres em jogos chaves (Braga, Moreira de Cónegos e Jamor) custou-nos o campeonato. E no final do dia o Marega ainda lhe caga em cima da cabeça com aquele triste espetáculo de assinar e oficializar a sua entrada num novo clube, quando a época não tinha acabado e havia objetivos por atingir.
Diz-me de tua justiça que conheces ele e quem trabalha com ele. Será ele capaz de fazer autocrítica e aprender com os erros?
O prêmio de assinatura sabes. Está incluído nos encargos adicionais que normalmente são chamados de comissões erradamente.O pessoal fala do valor da transferência porque é o único valor conhecido a nível oficial
Não sabes quanto ganha o jogador e não sabes o prémio de assinatura por isso englobar isso no valor de uma transferência seria sempre algo especulativo
Eu não sei quanto veio ganhar o Evanilson e se veio ganhar mais ou menos que o Taremi ou o Toni Martinez
Se o Sérgio te pedir ajuda para fazer as malas para Roma não se esqueçam daquele boneco com 2 botões - 1 para o modo padre, outro para o modo agressivo.Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica
Ao tempo que é assim sempredragao, ao tempo...Há gente aqui que percebe tanto de futebol como eu de física quântica