Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.

E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
Pois mas eu acho que os adeptos não ajudaram nada, muito pelo contrario, também pensavam que o que aqui se dizia não chegava ao Marega mas ainda não está explicado se aquilo que ele disse é verdade ou não.

Eu estou á vontade para dizer isto porque sempre disse que o que aqui se dizia chegava ao Marega e SC, disto isto, parabéns a todos os envolvidos.

E só não fazem o mesmo ao PdC porque o PdC terá sempre que enfrentar sempre umas eleições, e quantas ele enfrentar, quantas ele ganha fácil.

• Like
Reações: Sky

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
O que é isso de boa comunicação?

É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote

O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
Olha que está bem melhor, até já consegue dar palestras a treinadores
Melhor para fora. Para dentro de um plantel tenho as minhas dúvidas. Tenho a ideia que enquanto cá esteve nunca teve o plantel a 100% com ele como Sérgio teve.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,183
40,959
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ele defendeu-o. Disse que o SC apenas disse o que disse depois de ser expulso, ou seja, que o relatório do árbitro era uma aldrabice pegada.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Pouco, muito pouco, não tomou medidas duras contra os ladrões.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
O que é isso de boa comunicação?

É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote

O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor
Dar uma opinião diferente da tua não quer dizer que tenha melhornou pior comunicação.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,168
4,289
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Apesar de não ser o maior fã do SC (também não sou o maior crítico) depois desta novela toda da CS adorava que amanhã fosse comunicada a renovação.
Era uma bofetada de luva branca nesses palhaços todos que tentam desistabilizar o nosso clube

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O VP quando trabalhou no FC Porto tinha laterais de seleção brasileira e que representaram um investimento de mais de 20 milhões. Chegou a ter que trabalhar com Maicon na direita mas ainda teve Fucile, Palito, Sapu... qualquer um deles no seu pior dia era melhor do que os nossos laterais atuais.

Atrevo-me a dizer que ninguém vai encontrar a mesma matéria prima no próximo ano.
Vão encontrar noutros sectores do terreno, na minha opinião.