Melhor melhor só o PdCLuis Gonçalves por mim também podia ir....
Melhor melhor só o PdCLuis Gonçalves por mim também podia ir....
Eu queria mesmo o nosso Egal mas não foi possívelÉ um vendido!
Acrescentando: acreditando que o Sérgio vai mesmo sair, e até contratar mos novo treinador, faz zero sentido irmos buscar o Bruno Costa e o Eustáquio. Deixem os estar onde estão.Mas seja que treinador for, o Sérgio ou outro qualquer, é bom que seja tudo decidido rapidamente.
É preciso estabilidade e começar a trabalhar a época com tempo.
Sim isso é óbvio, mas por outro lado vamos conseguir tirar mais do Vieira, do Díaz, do próprio Baro, Esteves, EvanilsonDepende. O Vítor Pereira da primeira época foi completamente engolido pelo balneário e se não fosse a "limpeza" de Janeiro jamais teria tido sucesso.
Hoje em dia, não sei como está. Há 4 anos disse que gostava de Sérgio Conceição, o homem, mas que tinha dúvidas face ao treinador; hoje digo que gosto de VP, o treinador, mas tenho dúvidas quanto ao homem.
E escusado será dizer que, tal como com SC, muito depende das condições que a SAD reunir no plantel.
é impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.Ou eu tenho uma memória muito boa ou a maioria tem uma memória fraca... será que ninguem se lembra do futebol praticado pelo Porto do Vitor Pereira?
Verdade que fomos campeões, mas aquele futebol era horrivel, tanto que levou à saída do mesmo.
E a grande maioria não ficou muito triste...
Eu sempre disse que se fosse para vir um VP ou um LJ agradecia ao SC por tudo mas ele próprio merecia sair deste antroFULL ABOARD THE VP TRAIN!!!!!!!!!
Sempre disse que era o meu favorito que venha mase
A sério que perdeste mesmo 10 mns da tua existência a justificar a não escolha do Daniel Ramos? Gabo-te a paciencia...Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
Há pelo menos 15 anos que Pinto da Costa não defende publicamente nenhum treinador.Se SC sair grande parte da responsabilidade é de PC, na verdade deixou-o sempre só, e quando o poderia defender publicamente escolher falar do Pedro Pinho.
São os adeptos-influencers. Tens que ter um carisma extravagante, bater muito no peito, gritar ou fazer blackouts. Aprende que eu já topeié impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.
no campeonato:
2.5 pontos por jogo na 1ª época
2.6 na 2ª época.
1 derrota em 2 campeonatos
não está mal...
isto numa altura em que era visto como o 'adjunto' e era muito pior em termos de comunicação do que é hoje..
Colega, estou bem nas tintas para o estilo de jogo. O que pretendo é um treinador que ofereça garantias de que pode ganhar muitos jogos e muitos títulos.E pq o Leonardo Jardim? O estilo de jogo agrada assim tanto?
Porque ha muita gente que não sabe distinguir bom de bonito...é impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.
no campeonato:
2.5 pontos por jogo na 1ª época
2.6 na 2ª época.
1 derrota em 2 campeonatos
não está mal...
isto numa altura em que era visto como o 'adjunto' e era muito pior em termos de comunicação do que é hoje..
É uma nulidade! O Sérgio Conceição simplesmente o ignora.Luis Gonçalves por mim também podia ir....