Tudo leva a crer que irá mesmo sair. Vendo bem os sinais de hoje, parece evidente que assim seja, mesmo sem ter falado. Acho que se assim for, todos teremos que estar gratos ao SC. Vínhamos de um ciclo sem títulos e se durante estes 4 anos conseguimos voltar a ganhar, a ser competitivos em todas as competições, incluindo a Europa, ao SC muito devemos. Que ninguém duvide disto. O Sérgio é um homem/treinador intenso, que vive tudo no limite, que vive de uma forma apaixonada mas também desgastante a sua profissão, e como tal, neste momento, creio que esgotou muito a sua imagem e isso junto da "gente que anda no futebol" faz com que tenha criado muitos anticorpos que o fazem por vezes desviar-se do mais importante e perder o foco naquilo que são as suas funções. Estes últimos acontecimentos em Portimão e em Moreira de Cónegos, acho que foram a gota de água. Mais até que perder o campeonato. É a partir dai, confesso, que também começo a pensar que o melhor para todos seria ele sair e fechar um ciclo que até podia ter sido mais vitorioso que aquilo que foi, mas isso já são histórias do passado que agora não vale a pena recordar. Mas também me convém dizer que caso continuasse iria apoiá-lo a 100% e em tudo, sabendo desde logo à partida com o que podia ou não contar vindo do SC, com uma coisa sempre certa: iríamos ser sempre competitivos! Com o SC sempre fomos e estivemos sempre perto de ganhar. Se vai ou não deixar saudades, só o futuro e os resultados do próximo treinador o dirão, mas assim é o futebol.