Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não se esqueçam de meter o Lucho na equipa técnica, para se ir habituando à cadeira.
O jogador mais inteligente que já vi vestir a nossa camisola.
Imagina o Lucho treinar-nos e ganhar um fetiche por um Marega v2. Eu acho que me sentiria muito burro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,648
41,103
Tudo leva a crer que irá mesmo sair. Vendo bem os sinais de hoje, parece evidente que assim seja, mesmo sem ter falado. Acho que se assim for, todos teremos que estar gratos ao SC. Vínhamos de um ciclo sem títulos e se durante estes 4 anos conseguimos voltar a ganhar, a ser competitivos em todas as competições, incluindo a Europa, ao SC muito devemos. Que ninguém duvide disto. O Sérgio é um homem/treinador intenso, que vive tudo no limite, que vive de uma forma apaixonada mas também desgastante a sua profissão, e como tal, neste momento, creio que esgotou muito a sua imagem e isso junto da "gente que anda no futebol" faz com que tenha criado muitos anticorpos que o fazem por vezes desviar-se do mais importante e perder o foco naquilo que são as suas funções. Estes últimos acontecimentos em Portimão e em Moreira de Cónegos, acho que foram a gota de água. Mais até que perder o campeonato. É a partir dai, confesso, que também começo a pensar que o melhor para todos seria ele sair e fechar um ciclo que até podia ter sido mais vitorioso que aquilo que foi, mas isso já são histórias do passado que agora não vale a pena recordar. Mas também me convém dizer que caso continuasse iria apoiá-lo a 100% e em tudo, sabendo desde logo à partida com o que podia ou não contar vindo do SC, com uma coisa sempre certa: iríamos ser sempre competitivos! Com o SC sempre fomos e estivemos sempre perto de ganhar. Se vai ou não deixar saudades, só o futuro e os resultados do próximo treinador o dirão, mas assim é o futebol.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,487
45
Lisboa
O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.

E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
Porque é que não hão-de ter a ver com isso? Se estás indeciso tudo pesa numa decisão, e se não és desejado pela maioria (ou pelo menos pela maioria espalhafatosa) é natural que isso desequilibre a balança.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,885
18,886
Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,580
1,672
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A confirmar-se a saída, obrigado por tudo Sérgio. Foram 4 anos muito intensos e, apesar de tudo, foste uma mais valia para o nosso Porto.

Vítor Pereira não obrigado. Já não era fã há 10 anos e acho que só piorou desde então.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quem me dera. Mas metade do plantel com o Vitor Pereira era mandado embora
Depende. O Vítor Pereira da primeira época foi completamente engolido pelo balneário e se não fosse a "limpeza" de Janeiro jamais teria tido sucesso.

Hoje em dia, não sei como está. Há 4 anos disse que gostava de Sérgio Conceição, o homem, mas que tinha dúvidas face ao treinador; hoje digo que gosto de VP, o treinador, mas tenho dúvidas quanto ao homem.

E escusado será dizer que, tal como com SC, muito depende das condições que a SAD reunir no plantel.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
VP também não é manso. Quanto a isso podemos ficar descansados.
Com mais experiência e com a vida resolvida monetariamente até pode ser que faça melhor na Champions.
É competente e percebe muito de futebol, mas também tem como objectivo treinar em Inglaterra. Seria uma escolha que já deu bons resultados no campeonato.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,040
25,137
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podemos também escrever o 11 do Benfica e respectivos bancos de suplentes

Cada vez que me lembro que em Janeiro lhe deram um avançado que ia receber uma pensão por invalidez, e mesmo assim foi campeão...
Aquele banco fantástico onde numa Taça é preciso rodar o ataque e a única solução é o... Sebá.

E já que falas do Liedson a receber pensão de invalidez, deixa aí uma menção honrosa ao Izmailov também.

Quem dera ao VP nos anos em que cá esteve olhar para o banco e ver um Fábio Vieira, um Evanilson ou dar-se ao luxo de dispensar um Óliver.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,643
13,440
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o Sérgio sair, o que parece que vai acontecer, talvez o Vitor Pereira fosse mesmo a melhor opção possível,
Não é que ache que seja um grande melhoria em relação ao Sérgio, mas diria que o caráter dele não deverá ser problema, ao contrário dos Lages ou Egals, Fonsecas ou NES.