Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Ia jurar que o VP teve Danilo, Alex Sandro e A. Pereira... Vai fazer um brilharete com Nanu, Zaidu e Manafa....
Ia jurar que o SC teve Pepe, Militao, Brahimi, Casillas, Telles, Danilo pré-lesao, Corona. Não te cansas de ser triste?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,598
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não quero ver o SC sair para vir um qualquer, mas se vier o Vitor Pereira então fazia a troca.
Amanha devemos ficar a saber se o SC vai ser o treinador na próxima época ou não, antes disso vai ser silly season.
 
  • Like
Reações: revigres85

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,525
3,643
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Saindo o Sérgio, parece ser o mais certo, obviamente a primeira opção tem que ser o Vítor Pereira, aliás para mim é a única opção credível no mercado português.
 
  • Like
Reações: revigres85

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Covid se calhar estragou-lhe os planos, pode não ter aparecido ninguém que agradasse.
Não era a pior opção na minha opinião, mas também não era o preferido
Eventualmente terá sido apanhado em contrapé. Espero que não esteja à espera da "proposta certa", é bastante novo para essas frescuras.

Não o escolheria, embora não me escandalize que o seu nome possa vir a ser equacionado. Não deverá fugir muito dos perfis pretendidos...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,518
14,985
Ia jurar que o SC teve Pepe, Militao, Brahimi, Casillas, Telles, Danilo pré-lesao, Corona. Não te cansas de ser triste?
Ia jurar que disseste que ias colocar-me em mute mas pelos vistos não consegues superar...Canso-me é de aturar tristes...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Vítor Pereira não é um treinador capaz?
2 épocas
2 campeonatos
1 derrota
O Vítor Pereira não é um treinador capaz?
2 épocas
2 campeonatos
1 derrota
É um adjunto. Sem carisma, sem capacidade para ser competitivo. Um incapaz que não têm qualquer possibilidade de dar a volta a um FCPorto sem liderança.

VP é a cereja no topo do bolo para destruir e condenasse o FCPorto à vulgaridade.

VP a vir vai ser pior que o PESEIRO.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,778
191,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é o novo treinador mesmo? Contem-me coisas
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,971
17,386
O Marco Silva é bom para equipas que lutem pela manutenção, apenas isso.
O Marco Silva tanto na Champions e na liga Europa apresentou equipas competitivas e intensas com remendos, tendo sido roubadinho ao serviço dos lagartos, antes da tentativa de despedimento por justa causa e contratação do Jesus em simultâneo por parte do Bruno de Carvalho. Isso não é propriamente lutar pela manutenção...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,298
3,002
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não deixa de ser injusto o Sérgio sair(a confirmar se) com o estádio vazio. Sou a favor da sua saída já há bastante tempo, mas a verdade é que ficará para sempre na história do clube, impediu o penta do Benfica, juntou mais 1 uma dobradinha a primeira em 9 anos a essa conquista, e foi responsável pela nossa maior vitória na Champions desde 2004. Apenas tenho pena porque se há coisa que ele fazia era defender a equipa de certas personagens que por aí andam quer na comunicação social, quer na arbitragem, mas a insistência dele também em jogadores como Marega e companhia ditou a sua queda.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,107
1,026
O VP até de Maicon andou a lateral direito, ainda assim só tivemos 1 derrota em 2 épocas.
É verdade... É talvez o treinador que melhor leitura faz do jogo, sabe estruturar a equipa e as substituições faziam sempre sentido e davam resultado.
Mas eu lembro-me de sentir isso no estádio... Se o FCP estivesse a ganhar 2-0 aos 75mn, eram 15mn finais a fazer correr a bola. A mim isso enervava-me bastante, estragava o espectáculo. Muita gente ia embora mais cedo do estádio.