Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
preparado para a noitada

dsaasdasd.JPG
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
Totalmente

Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
 
  • Love
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,371
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Tá a querer sentir se desejado.
Ou então a espera que a Sad do nosso clube lhe dei carta branca para ele escolher os reforços e dispensar que ele acha que não serve no plantel.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,405
56,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Totalmente

Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
Eu por acaso já tenho os trabalhos do semestre todos adiantados
Agora falta o pior que são os meses de junho e julho
Até vai doer
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima época
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...

Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...

Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim

Se sair vais ter o PDC a por as culpas nele, mas já sabes se ficar vai dizer que foi ele que o convenceu a ficar.
Só espero é que a SAD já tenha uma alternativa
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Se sair vais ter o PDC a por as culpas nele, mas já sabes se ficar vai dizer que foi ele que o convenceu a ficar.
Só espero é que a SAD já tenha uma alternativa
Eu também. Espero é que não seja o nome que alimentou o fórum nas últimas horas. Mas o meu gosto pessoal não conta para nada...