Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,000
9,383
30
Porto
Com aquilo que foi dito em mensagens anteriores, aparentemente não há nada de concreto, quando já deveríamos ter grande parte da próxima época preparada.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima época
Eu acho que até ajuda a SAD...da-lhes uma desculpa!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero amanhã a esta hora termos a situação de SC definida.
Até final do mês já seria bom, pois alguns emblemas italianos vão paulatinamente querer mudar de timoneiro, resta-nos esperar que haja uma excelente alternativa mais ou menos preparada para qualquer eventualidade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,541
Gaia
Só um Presidente envelhecido sem ação, sem horizonte e sem visão permite este situação de quase refèm do Sergio Conceição.

Nunca imaginei que o SC nao estivesse completamente controlado.

Com o JM disse que foi enganado, com o FG foi enganado, com todos agora é enganado, só o filho nao o engana.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Só um Presidente envelhecido sem ação, sem horizonte e sem visão permite este situação de quase refèm do Sergio Conceição.

Nunca imaginei que o SC nao estivesse completamente controlado.

Com o JM disse que foi enganado, com o FG foi enganado, com todos agora é enganado, só o filho nao o engana.
No fim, os enganados são os adeptos.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu já vi que não sou o único a reparar nas incongruências que são ditas aqui e que muitos não prestam atenção