Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,887
18,895
Mas eu vi muitos jogos do Marco no Everton
Com aquele plantel tinha de fazer muito mas muito mais
Sim correu bem mal no Everton mas uma carreira não se resume a uma boa oportunidade falhada na liga inglesa. O Hull City não era um grande nem tinha grande plantel...
 
  • Like
Reações: jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,911
15,588
É um adjunto. Sem carisma, sem capacidade para ser competitivo. Um incapaz que não têm qualquer possibilidade de dar a volta a um FCPorto sem liderança.

VP é a cereja no topo do bolo para destruir e condenasse o FCPorto à vulgaridade.

VP a vir vai ser pior que o PESEIRO.
Alguém que se dê ao trabalho de escrever de novo os onzes que o VP teve... Já não tenho paciência...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,493
3,618
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um bem-haja ao SC. Defendeu sempre o FC Porto como se de a sua própria vida se tratasse. O que faltou, e muito, ao seu antecessor. Honrou com dignidade o cargo que ocupou mesmo estando muito longe de ser um grande treinador.

De qualquer das maneiras estou convicto de que é melhor do que aquilo que aqui mostrou e estou curioso para ver o que fará com um plantel superior.

Acredito que vá para Itália e não tenho grandes duvidas que vai ficar à frente do Special Bus.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,284
12,229
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É verdade... É talvez o treinador que melhor leitura faz do jogo, sabe estruturar a equipa e as substituições faziam sempre sentido e davam resultado.
Mas eu lembro-me de sentir isso no estádio... Se o FCP estivesse a ganhar 2-0 aos 75mn, eram 15mn finais a fazer correr a bola. A mim isso enervava-me bastante, estragava o espectáculo. Muita gente ia embora mais cedo do estádio.
As nossas prestações europeias desses anos ainda me dão pesadelos.
Sem desprimor pelo VP, não seria a minha escolha.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,601
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho dúvidas que seja VP, muitas mesmo porque teve o mesmo tratamento que o SC no ano em que saiu...

Por outro lado até seria bom ser ele o escolhido, nunca será o típico sonso para aceitar tudo e depois entrará com outro estatuto,

Quanto ao SC, critiquei todo o ano pelas mesmas razões que toda a gente, que ficaram reforçadas com as últimas jornadas e a saída do Pombo Marega.

Tenho pena que saia desta forma... sozinho.
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,560
3,130
Sinto um misto de sentimentos com esta mais que provável saída do Sérgio. Acho que está na hora do fim deste ciclo, o desgaste é muito, dele e dos adeptos também, mas não esqueço tudo o que ele nos deu, o Sérgio trouxe de volta o campeão e fez omeletes sem ovos, nestes últimos tempos tenho mais críticas fazer do que elogios mas deu sempre tudo pelo clube, defendeu-nos (muitas vezes sozinho até) e, acima de tudo, é um dos nossos. Se se confirmar desejo-lhe toda a sorte do mundo, tem os seus defeitos, errou muito, mas também nos deu muito. Obrigado por tudo, se se confirmar, Sérgio, és um dos nossos e sempre serás
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,040
25,137
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um bem-haja ao SC. Defendeu sempre o FC Porto como se de a sua própria vida se tratasse. O que faltou, e muito, ao seu antecessor. Honrou com dignidade o cargo que ocupou mesmo estando muito longe de ser um grande treinador.

De qualquer das maneiras estou convicto de que é melhor do que aquilo que aqui mostrou e estou curioso para ver o que fará com um plantel superior.

Acredito que vá para Itália e não tenho grandes duvidas que vai ficar à frente do Special Bus.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Se não viesse a tacada no fim até me admirava. És um boneco todos os dias.
 
S

Sidious

Guest
Fdx é só a mim que essa imagem parece estranha? parece photoshop na zona dos olhos
 

Cheue

12 Maio 2016
22,386
35,983
Conquistas
7
108
se for o VP....

assim sim.

assim compensava trocar, sem duvida.

por isso não acredito...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,910
7,263
Com VP havia muita posse de bola até que os jogadores abusavam quando estavam a ganhar. Se o adversário empatasse, voltavam a carregar até marcar e depois relaxavam mas sempre com muita posse de bola.
Seguindo a velha máxima para controlar um jogo, máxima essa erigida por Pedroto, de que quem tem a bola, está mais perto de não sofrer golo.
O atual Pedroto defende sem bola. Queres comparar as vezes que um e outro perderam vantagens?

VP teve uma pecha na passagem por cá: as provas europeias. Internamente, ganhou 2 campeonatos e 2 taças em 2 épocas. Praticamente o mesmo que SC em 4 anos.