Esses três serão os primeiros dispensados com o v.p, num jogo de pose estes rapazes valem menos que zero.Ia jurar que o VP teve Danilo, Alex Sandro e A. Pereira... Vai fazer um brilharete com Nanu, Zaidu e Manafa....
Esses três serão os primeiros dispensados com o v.p, num jogo de pose estes rapazes valem menos que zero.Ia jurar que o VP teve Danilo, Alex Sandro e A. Pereira... Vai fazer um brilharete com Nanu, Zaidu e Manafa....
Sim correu bem mal no Everton mas uma carreira não se resume a uma boa oportunidade falhada na liga inglesa. O Hull City não era um grande nem tinha grande plantel...Mas eu vi muitos jogos do Marco no Everton
Com aquele plantel tinha de fazer muito mas muito mais
Alguém que se dê ao trabalho de escrever de novo os onzes que o VP teve... Já não tenho paciência...É um adjunto. Sem carisma, sem capacidade para ser competitivo. Um incapaz que não têm qualquer possibilidade de dar a volta a um FCPorto sem liderança.
VP é a cereja no topo do bolo para destruir e condenasse o FCPorto à vulgaridade.
VP a vir vai ser pior que o PESEIRO.
As nossas prestações europeias desses anos ainda me dão pesadelos.É verdade... É talvez o treinador que melhor leitura faz do jogo, sabe estruturar a equipa e as substituições faziam sempre sentido e davam resultado.
Mas eu lembro-me de sentir isso no estádio... Se o FCP estivesse a ganhar 2-0 aos 75mn, eram 15mn finais a fazer correr a bola. A mim isso enervava-me bastante, estragava o espectáculo. Muita gente ia embora mais cedo do estádio.
Vindo de ti, estou esclarecido.Sergio out
Obrigado por tudo
Claro até temos os cofres cheios de dinheiro... Mais um argumento a favor dos milagres que o SC fez....Esses três serão os primeiros dispensados com o v.p, num jogo de pose estes rapazes valem menos que zero.
Se não viesse a tacada no fim até me admirava. És um boneco todos os dias.Um bem-haja ao SC. Defendeu sempre o FC Porto como se de a sua própria vida se tratasse. O que faltou, e muito, ao seu antecessor. Honrou com dignidade o cargo que ocupou mesmo estando muito longe de ser um grande treinador.
De qualquer das maneiras estou convicto de que é melhor do que aquilo que aqui mostrou e estou curioso para ver o que fará com um plantel superior.
Acredito que vá para Itália e não tenho grandes duvidas que vai ficar à frente do Special Bus.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Escreve também o banco. E depois dirige-te ao magalhães lemos.Alguém que se dê ao trabalho de escrever de novo os onzes que o VP teve... Já não tenho paciência...
Quem? Não conheço!hmm
agora sim, uma fonte credível.
Seguindo a velha máxima para controlar um jogo, máxima essa erigida por Pedroto, de que quem tem a bola, está mais perto de não sofrer golo.Com VP havia muita posse de bola até que os jogadores abusavam quando estavam a ganhar. Se o adversário empatasse, voltavam a carregar até marcar e depois relaxavam mas sempre com muita posse de bola.
Meu amigo, este não falha.ui, fidedigno?