Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Sim e a performance de um jogo pode ser reduzida à capacidade do treinador? Ou rebentamos os adversários rodos oz jogos com Manafás e Zaidus ou o treinador não presra?

Então o Klopp esta época quantos jogos miseráveis foram? achais que me lembro dos jogos que passávamos com 1 remate ou 2 com o VP e o Lopetegui? eram travessias infindáveis no deserto. E estes dois foram dos melhores!
Bem, se tu achas que foi apenas a performance de 1 jogo...começou a ser 80% dos jogos, desde janeiro da primeira epoca. Essa desculpa...teve so manafa e zaidu 4 anos? Nao e o futebol foi igual. Nao tinha mais no banco em vez do Marega?
E comparar klopps e fergusons com o SC. Sem querer desrespeitar-te, porque até podes gostar do "futebol" do SC, mas esta tudo doido??
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,571
3,980
Bem, se tu achas que foi apenas a performance de 1 jogo...começou a ser 80% dos jogos, desde janeiro da primeira epoca. Essa desculpa...teve so manafa e zaidu 4 anos? Nao e o futebol foi igual. Nao tinha mais no banco em vez do Marega?
E comparar klopps e fergusons com o SC. Sem querer desrespeitar-te, porque até podes gostar do "futebol" do SC, mas esta tudo doido??
Onde é que comparei os futebois? falei do ferguson porque nos primeiros anos foi terrível, so 2 ou 3 gatos pingados acreditaram nele. Quanto so sergio, nem tenho qualquer ligação especial com ele para alem de ser o treinador atual do meu clube.

Só me insurjo contra a opinião generalizada de que, nesta altura, precisamos de novo treinador porque sei que com o SC vamos estar mais perto de ser campeões do que qualquer outro treinador ao nosso alcance.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Num futebol podre como o português, a malta parece que não aprende e quer meter aqui mais meninos do coro. Daqueles que até metem a equipa a jogar bem, mas depois são roubados e vão à flash dizer que não é culpa da arbitragem, ou parabenizam os vermelhos por títulos obtidos pela gatunagem.

Eu não quero cá bons rapazes. Nós, melhor que ninguém, devíamos saber o que acontece a esses.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,160
2,652
A maior verdade que se pode dizer sobre o Sérgio é que realmente é discípulo do bazófias da chiclete.... têm em comum a bazófia, a teimosia, mania que têm sempre razão, não gostam de ouvir coisas negativas sobre eles, mal comportados no banco, estouram as equipas, quando corre mal não sabem alterar, o chiclete cruza os braços, o nosso Sérgio coça o queixo! Enfim... são muito parecidos, podem ser competitivos, mas as coisas negativas que pensámos e dizemos do chiclas têm que ser partilhadas para o Sérgio!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,505
42,280
Conquistas
5
Verdade. Então na mata real, comemos o Pepa taticamente que foi uma coisa doida. Para capital do movel foram facilmente desmontados pelo catedratico SC. O maritimo também. O sporting também, apos estarmos a ganhar em alvalade fechamo-nos facil. E entao ca no Dragao fizemos o que quisemos. O krasnodar teve o Putin nos bastidores. E o Gerrard a treinar os rangers trouxe a aura do Liverpool -enorme sorte não terem sido 5. Nem falo dos 0 remates aos 60 minutos contra o Rio Ave, a dar dar falsas esperanças. Para ser sincero, melhor é muito dificil.
São tantas exibições completamente miseráveis.

Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional 💤
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.

Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
 
Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,910
7,263
Se o SC renovar já estou devidamente artilhado com o kit de alterações hormonais, tenho andado a acumular vales da Wells para a compra de fraldas cueca para incontinência urinária, para os jogos, isso e pastilhas para por debaixo da língua, para o ritmo cardíaco...

Durmen bem
Vai-te sair mais barato o comando da TV com o botão OFF.
 
  • Like
Reações: fgomes

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,872
12,275
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São tantas exibições completamente miseráveis.

Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional 💤
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 de vantagem em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.

Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Admiro conseguires fazer esse rewind, foram tantos e tão mais, prefiro esquecer. Demonstrou bem a sua incompetência para o cargo ao longo da época.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,032
2,433
São tantas exibições completamente miseráveis.

Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional 💤
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 de vantagem em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.

Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.

Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Os três empates a bold devem ser, provavelmente, dos jogos mais agressivamente negativos em termos defensivos/ofensivos de que me lembro. O jogo contra o Boavista vai-me ficar para sempre na memória, nunca vi um jogo tão mal preparado a minha vida toda.

No entanto, de notar que são os três dos jogos em que fomos mais penalizados em termos de arbitragens. O jogo contra a BSAD tem o lance inacreditável do Nanu no final do jogo, o jogo contra o Braga é o mítico dos dois amarelos ao Corona.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,505
42,280
Conquistas
5
Os três empates a bold devem ser, provavelmente, dos jogos mais agressivamente negativos em termos defensivos/ofensivos de que me lembro. O jogo contra o Boavista vai-me ficar para sempre na memória, nunca vi um jogo tão mal preparado a minha vida toda.

No entanto, de notar que são os três dos jogos em que fomos mais penalizados em termos de arbitragens. O jogo contra a BSAD tem o lance inacreditável do Nanu no final do jogo, o jogo contra o Braga é o mítico dos dois amarelos ao Corona.
Nem me lembrei da vergonha contra o Braga no Dragão...

Levar 0-3 em casa aos 20 e tal minutos, se não fosse a expulsão como acabava esse jogo? Foi terrível. Defensivamente nível distrital.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
São tantas exibições completamente miseráveis.

Vitória 2-1 contra o Santa Clara caída do céu.
Vitória 1-0 na Madeira contra o Nacional, este ganha o prêmio como jogo mais secante de época.
Vitoria 2-1 contra o Portimonense, numa exibição à semelhança do jogo contra o Nacional 💤
Vitória 2-1 contra o Marítimo caida do céu.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.

Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
É com cada xaropada...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
De todos os que se têm falado por aqui e que estão no nosso campeonato, para mim seria IVO VIEIRA.

Do estrangeiro, reconheço que não os conheço.
Ivo Vieira para mim tem um problema que ainda não consegui decifrar que é:

Por onde passa tem quase sempre bons resultados porque é que só fica uma temporada?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Penso que não irá renovar.
Parece-me desgastado e já não aguenta um jogo que corre um pouco mal sem perder a cabeça.
Aproveitando que o Ruben está a fazer ó ó e não querendo acordá-lo também compartilho dessa opinião.

Para mim ele tem essa intenção, de não renovar, caso contrário já tê-lo-ia feito AGORA vamos ver se PdC vai conseguir demovê-lo ou não!