Inclino-me mais para um ano sabático!Sempre vai para a Lázio?
Inclino-me mais para um ano sabático!Sempre vai para a Lázio?
Não aguentou as últimas notícias. Está a ver o Egal cada vez mais perto e desmaiou.Estou a estranhar a ausência do @Ruben1893, será que está bem?
Não acredito que recusasseQue o Vítor tinha recusado por causa dos vícios da administração
Mas o que ele disse agora traz água no bico
Foi ter com o BodaEstou a estranhar a ausência do @Ruben1893, será que está bem?
Estás muito violento.Foi ter com o Boda
lol não.. ele é que disse ha umas páginas atras que vinha aí o BodaEstás muito violento.
o Boaventura e o Tiago SilvaSe o Boaventura confirma...
Obrigado por tudo Sérgio.
X2Tenho dúvidas que seja VP, muitas mesmo porque teve o mesmo tratamento que o SC no ano em que saiu...
Por outro lado até seria bom ser ele o escolhido, nunca será o típico sonso para aceitar tudo e depois entrará com outro estatuto,
Quanto ao SC, critiquei todo o ano pelas mesmas razões que toda a gente, que ficaram reforçadas com as últimas jornadas e a saída do Pombo Marega.
Tenho pena que saia desta forma... sozinho.
o sporting que o diga. Foram quantas finais, meias finais e até um campeonato mesmo?Bela merda. Os de Lisboa irão agradecer a quem o quis ver pelas costas.
Como já escrevi, só vejo um treinador português que me deixaria igualmente tranquilo: Leonardo Jardim. Isso do Pepa e do Vítor Pereira, tem que ser brincadeira.
Não sei que hei-de pensar. Gostava que o clube desse início a uma renovação profunda, mas não a iniciar pelo treinador! Por um lado, sinto-me esgotado com as suas teimosias e os seus "afilhados". Por outro, é triste ver um de nós, sair assim sem brilho e ainda por cima completamente empurrado pela maldita CS e pelas polémicas com arbitragens que no final da época já poucos irão recordar. Muitos c#brõ*s do apito haviam de ir também para o CNS.Suspeita-se que sim.
@masd esta foi a infoQuer dizer que o Porto abordou VP para ser treinador na próxima época.
VP disse que aceitaria se fosse ele a definir (ou ter a palavra final) o plantel.
A SAD disse que não.
O VP mandou-os apanhar cenouras com o cu!