Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se se confirmar a sua saída, apenas lhe reservo palavras elogiosas. Julgo que o seu desempenho foi positivo e a passagem pelo Porto acabou por ser bastante importante para colocar travão à tendência de total insucesso que vínhamos tendo. E com isso baralhou as contas do futebol português, então completamente favoráveis ao rival Benfica. Que estes quatro anos possam ser uma rampa de lançamento para algo ainda melhor.
 
  • Like
Reações: T-Dragon
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,650
56,463
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A todos aqueles que, neste momento, choram a saída do ainda nosso treinador, não temam. O Sérgio marcou uma era de sucesso com alguns títulos importantes no nosso FC Porto e isso nunca será apagado. Os ciclos começam e acabam e este termina de forma digna culminando 4 anos de altos e baixos mas, no geral, bastante positivos apesar dos erros cometidos.

Uma palavra para o Sérgio ser humano: espetacular. Dificilmente teremos outro tão carismático e que ame tanto o nosso clube como ele mas a vida é mesmo assim. Obrigado por tudo, caro Sérgio, especialmente por aquele primeiro título - um dos mais saborosos que me lembro de celebrar - e pela dobradinha há um ano.

Agora, nada de desânimo, pessoal, e sem medos, que em frente é que é o caminho. Venha o novo rei sol!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então é para trocar o Serjão pelo Vitão da Tru?

Sigaaaaaaaaaaaaaaa
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,707
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho dúvidas que seja VP, muitas mesmo porque teve o mesmo tratamento que o SC no ano em que saiu...

Por outro lado até seria bom ser ele o escolhido, nunca será o típico sonso para aceitar tudo e depois entrará com outro estatuto,

Quanto ao SC, critiquei todo o ano pelas mesmas razões que toda a gente, que ficaram reforçadas com as últimas jornadas e a saída do Pombo Marega.

Tenho pena que saia desta forma... sozinho.
X2

Se em 2013 caminhou sozinho, agora terá que caminhar por ele e por todo o clube. Dúvido que volte.
 
  • Like
Reações: quintero e fgomes

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Bela merda. Os de Lisboa irão agradecer a quem o quis ver pelas costas.

Como já escrevi, só vejo um treinador português que me deixaria igualmente tranquilo: Leonardo Jardim. Isso do Pepa e do Vítor Pereira, tem que ser brincadeira.
o sporting que o diga. Foram quantas finais, meias finais e até um campeonato mesmo?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,435
4,733
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Suspeita-se que sim.
Não sei que hei-de pensar. Gostava que o clube desse início a uma renovação profunda, mas não a iniciar pelo treinador! Por um lado, sinto-me esgotado com as suas teimosias e os seus "afilhados". Por outro, é triste ver um de nós, sair assim sem brilho e ainda por cima completamente empurrado pela maldita CS e pelas polémicas com arbitragens que no final da época já poucos irão recordar. Muitos c#brõ*s do apito haviam de ir também para o CNS.

Há que dizê-lo, SC é um bom treinador mas a sua personalidade desgasta. É talvez a sua maior qualidade e o seu maior defeito, consoante o contexto da equipa e os objectivos da época. Se nos vai deixar, espero que tenha muito sucesso no próximo desafio e que tenha aprendido algo enquanto cá esteve. Desconfio que não.