O Jórjus já nem dorme direito esta noite devido a essa notícia.
Anda Vítor!
Anda Vítor!
Ia jurar que o SC teve Pepe, Militao, Brahimi, Casillas, Telles, Danilo pré-lesao, Corona. Não te cansas de ser triste?Ia jurar que o VP teve Danilo, Alex Sandro e A. Pereira... Vai fazer um brilharete com Nanu, Zaidu e Manafa....
ui, fidedigno?Sergio out
Obrigado por tudo
Eventualmente terá sido apanhado em contrapé. Espero que não esteja à espera da "proposta certa", é bastante novo para essas frescuras.O Covid se calhar estragou-lhe os planos, pode não ter aparecido ninguém que agradasse.
Não era a pior opção na minha opinião, mas também não era o preferido
Tanbem há a hipótese da escolha ser feita pelo Mendes ou pior pelo xano.É mais do óbvio que, a sair o Conceição, o presidente, que já não tem pachorra nem energia para andar a escolher treinadores, vai escolher alguém que já passou por cá ou alguém do tugão.
Ia jurar que disseste que ias colocar-me em mute mas pelos vistos não consegues superar...Canso-me é de aturar tristes...Ia jurar que o SC teve Pepe, Militao, Brahimi, Casillas, Telles, Danilo pré-lesao, Corona. Não te cansas de ser triste?
O Vítor Pereira não é um treinador capaz?
2 épocas
2 campeonatos
1 derrota
É um adjunto. Sem carisma, sem capacidade para ser competitivo. Um incapaz que não têm qualquer possibilidade de dar a volta a um FCPorto sem liderança.O Vítor Pereira não é um treinador capaz?
2 épocas
2 campeonatos
1 derrota
O Marco Silva tanto na Champions e na liga Europa apresentou equipas competitivas e intensas com remendos, tendo sido roubadinho ao serviço dos lagartos, antes da tentativa de despedimento por justa causa e contratação do Jesus em simultâneo por parte do Bruno de Carvalho. Isso não é propriamente lutar pela manutenção...O Marco Silva é bom para equipas que lutem pela manutenção, apenas isso.
Apareceu uma notícia do Mais Futebol a falar do VítorQuem é o novo treinador mesmo? Contem-me coisas
Suspeita-se que sim.Vai sair?
roeu a corda ao saber do nosso interrese..só estav de bocaJá tá no Guimarães
É verdade... É talvez o treinador que melhor leitura faz do jogo, sabe estruturar a equipa e as substituições faziam sempre sentido e davam resultado.O VP até de Maicon andou a lateral direito, ainda assim só tivemos 1 derrota em 2 épocas.
Boa troca a confirmar-seApareceu uma notícia do Mais Futebol a falar do Vítor