Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.
Quem me dera. Mas metade do plantel com o Vitor Pereira era mandado embora
 
  • Love
Reações: ventura

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,723
15,312
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza. ;)

Sem medos, pá, sem medos!
Vais ter que reler o histórico ou então estás a confundir-me... A minha primeira intervenção neste tópico foi referir que preferia o AVB ao SC. Confesso que agora fico mais descansado quando vejo adeptos a anteciparem o sucesso do Daniel Ramos! Respect!
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,007
3,509
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Bem, parece que as coisas estão encaminhadas

Se for VP fico contente, não é nenhum sonso, há jogadores no plantel que nunca deviam calçar aqui e esses devem ir de vela.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o regresso do VP se confirmar, sugiro que o Manafá e o Zaidu comecem a fazer as malas... e o Tomás Esteves também, mas em sentido inverso.

O VP quando trabalhou no FC Porto tinha laterais de seleção brasileira e que representaram um investimento de mais de 20 milhões. Chegou a ter que trabalhar com Maicon na direita mas ainda teve Fucile, Palito, Sapu... qualquer um deles no seu pior dia era melhor do que os nossos laterais atuais.

Atrevo-me a dizer que ninguém vai encontrar a mesma matéria prima no próximo ano.
 
  • Like
Reações: Flamma

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,190
20,976
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pronto...já vai muita gente acalmar a patareca.

SC foi um bom treinador q nos defendeu sempre e pagando preços de desgaste de imagem.

Não foi devidamente valorizado por muitos adeptos. Temo, espero que não mas temo que nos venhamos a lamentar da sua saída.

Para bem da saúde mental colectiva não venham com Vitores Pereiras...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Bela merda. Os de Lisboa irão agradecer a quem o quis ver pelas costas.

Como já escrevi, só vejo um treinador português que me deixaria igualmente tranquilo: Leonardo Jardim. Isso do Pepa e do Vítor Pereira, tem que ser brincadeira.
E pq o Leonardo Jardim? O estilo de jogo agrada assim tanto?
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,708
4,890
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Calma, malta. Isto é apenas um "até já". É como quando o Ash Ketchum deixou o Charizard a treinar no vale dos Charizards, foi triste porque o Charizard deu muitas alegrias e crachás de ginásio ao seu treinador, mas ele voltou algumas temporadas mais tarde para o ajudar a vencer as batalhas.

O Sérgio ainda vai voltar ao clube. Leram aqui em segundo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,723
15,312
Podemos também escrever o 11 do Benfica e respectivos bancos de suplentes

Cada vez que me lembro que em Janeiro lhe deram um avançado que ia receber uma pensão por invalidez, e mesmo assim foi campeão...
Não te esqueças dos onze do Apoel, Zenit ou Málaga... Tenho direito de achar que o VP é um péssimo treinador sem carisma ou é proibido?
 
  • Like
  • Haha
Reações: Master e Pixies