Quem é que o @Draconem falou como sucessor do Conceição?
Vou fazer um print desta previsão... Talvez uma t shirt...E se o "Daniel Ramos" tiver ainda mais sucesso do que o Sérgio? Mudas de clube?
É, principalmente a nível de brasileiros.ainda não percebi muito bem se o Bruno Andrade é credível ou não...
foi o único a referir o VP, certo?
Não tenho nada contra o VP, pelo contrário, era um treinador inteligente quando esteve no NGC. Simplesmente havia jogos em que a equipa deixava de atacar quando estava a ganhar. Posse de bola e controlar o adversário.Seguindo a velha máxima para controlar um jogo, máxima essa erigida por Pedroto, de que quem tem a bola, está mais perto de não sofrer golo.
O atual Pedroto defende sem bola. Queres comparar as vezes que um e outro perderam vantagens?
VP teve uma pecha na passagem por cá: as provas europeias. Internamente, ganhou 2 campeonatos e 2 taças em 2 épocas. Praticamente o mesmo que SC em 4 anos.
O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.Normal.
Basta ver que até já chamam pelo VP.
Anedótico.
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza.Vou fazer um print desta previsão... Talvez uma t shirt...
E o Fábio Vieira vai brilhar.Se o regresso do VP se confirmar, sugiro que o Manafá e o Zaidu comecem a fazer as malas... e o Tomás Esteves também, mas em sentido inverso.
Não falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.Quem é que o @Draconem falou como sucessor do Conceição?
vê lá tu que o guardiola mais melhor do mundo para o philip saiu do bayern e são agora os campeoes europeus em titulo.O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.
E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
A moral é bom ter, dessa forma só baixas a cabeça para beijar o símbolo.O direitor desportivo é outro... para pior.
O presidente é o mesmo... para pior.
E o VP, neste momento, tem muito mais moral do que quando saiu daqui.
Curiosamente quem tem competiçoes europeias no curriculo é o VPE mais vale deixar já as competições europeias de lado.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk