Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu nem sei se fique contente ou chateado com esta saída, vai depender sempre do sucessor
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Se for a verdade que a nega do VP foi porque a SAD não dá "poder" na construção do plantel, poderia vir o amado do philip. Será sempre dificil.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,707
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
ainda não percebi muito bem se o Bruno Andrade é credível ou não...

foi o único a referir o VP, certo?
É, principalmente a nível de brasileiros.

É um bom jornalista, pena ter ido para aquele programa de merda mas os €€ falam sempre mais alto.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Seguindo a velha máxima para controlar um jogo, máxima essa erigida por Pedroto, de que quem tem a bola, está mais perto de não sofrer golo.
O atual Pedroto defende sem bola. Queres comparar as vezes que um e outro perderam vantagens?

VP teve uma pecha na passagem por cá: as provas europeias. Internamente, ganhou 2 campeonatos e 2 taças em 2 épocas. Praticamente o mesmo que SC em 4 anos.
Não tenho nada contra o VP, pelo contrário, era um treinador inteligente quando esteve no NGC. Simplesmente havia jogos em que a equipa deixava de atacar quando estava a ganhar. Posse de bola e controlar o adversário.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,650
56,463
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou fazer um print desta previsão... Talvez uma t shirt...
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza. ;)

Sem medos, pá, sem medos!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ou eu tenho uma memória muito boa ou a maioria tem uma memória fraca... será que ninguem se lembra do futebol praticado pelo Porto do Vitor Pereira?

Verdade que fomos campeões, mas aquele futebol era horrivel, tanto que levou à saída do mesmo.

E a grande maioria não ficou muito triste...
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,169
1,240
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E mais vale deixar já as competições europeias de lado.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O nome do VP não me agrada, sinceramente. Já vi demasiadas vezes no futebol a regra muda do "não voltes ao sítio onde foste feliz".

Leo Jardim ou Ivo Vieira se quiserem tugas. Estrangeiro e minha primeira escolha seria o Gerrard. Tenho mesmo o feeling que está ali um Sir Bobby Robson.