Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,187
653
VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,491
3,610
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se SC sair grande parte da responsabilidade é de PC, na verdade deixou-o sempre só, e quando o poderia defender publicamente escolher falar do Pedro Pinho.
Ele defendeu-o. Disse que o SC apenas disse o que disse depois de ser expulso, ou seja, que o relatório do árbitro era uma aldrabice pegada.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
803
813
Porque tem de ser um português? Não vejo nenhum com capacidade para ser uma agradável surpresa, nenhum com trabalho provado ou com amostra de jogo ou resultados suficientes. O SC é melhor que qualquer português que está ao nosso alcance. Isso de Ivo vieiras e afins não é para a nossa dimensão.
Por mim era um estrangeiro.
Um Gerrard, um Gasperini, era um Hutter..
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Cheue

12 Maio 2016
21,983
35,118
Conquistas
7
108
Depende. O Vítor Pereira da primeira época foi completamente engolido pelo balneário e se não fosse a "limpeza" de Janeiro jamais teria tido sucesso.

Hoje em dia, não sei como está. Há 4 anos disse que gostava de Sérgio Conceição, o homem, mas que tinha dúvidas face ao treinador; hoje digo que gosto de VP, o treinador, mas tenho dúvidas quanto ao homem.

E escusado será dizer que, tal como com SC, muito depende das condições que a SAD reunir no plantel.
a chave:

dsfsdfsd.JPG
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.

E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
Pois mas eu acho que os adeptos não ajudaram nada, muito pelo contrario, também pensavam que o que aqui se dizia não chegava ao Marega mas ainda não está explicado se aquilo que ele disse é verdade ou não.

Eu estou á vontade para dizer isto porque sempre disse que o que aqui se dizia chegava ao Marega e SC, disto isto, parabéns a todos os envolvidos.

E só não fazem o mesmo ao PdC porque o PdC terá sempre que enfrentar sempre umas eleições, e quantas ele enfrentar, quantas ele ganha fácil.
 
  • Like
Reações: Sky

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
O que é isso de boa comunicação?

É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote

O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,094
6,267
45
Lisboa
Olha que está bem melhor, até já consegue dar palestras a treinadores
Melhor para fora. Para dentro de um plantel tenho as minhas dúvidas. Tenho a ideia que enquanto cá esteve nunca teve o plantel a 100% com ele como Sérgio teve.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,442
34,353
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ele defendeu-o. Disse que o SC apenas disse o que disse depois de ser expulso, ou seja, que o relatório do árbitro era uma aldrabice pegada.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Pouco, muito pouco, não tomou medidas duras contra os ladrões.