Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,203
15,122
O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").
E mesmo no primeiro ano, a comunicação dele ajudou a ganhar a liga. Deu o campeonato como perdido para o exterior, mas para dentro, continuaram a jogar para ganhar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,488
53,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há outras coisas que o Sérgio te garantia, como a competitividade. Isso era certo com ele. À exceção da LE Lutaste sempre por todas as competições (na Champions chegámos o mais longe que era possível).
Verdade, sem dúvida. Mas acredito que quem vier trará a mesma competitividade. Não pode ser de outra maneira.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?

Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.

Eu não entendo.
Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,107
1,026
VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não foste o único... Ou melhor, afinal não fui o único!
Mas tinha posse de bola e os adversários viam-se a rasca para a recuperar. O momento mais morto era sempre no último quarto de hora...

Acho melhor solução que a do Leonardo Jardim e jogar com bloco baixo e coração na mão!
 
  • Like
Reações: Henrique13

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,977
6,165
45
Lisboa
Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").
E mesmo no primeiro ano, a comunicação dele ajudou a ganhar a liga. Deu o campeonato como perdido para o exterior, mas para dentro, continuaram a jogar para ganhar.
Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,549
51,643
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Apo quando se abre o tópico da silly? Era melhor concentrar isto tudo lá
Até porque o Sérgio merece que as ultimas páginas do seu tópico sejam com agradecimentos e não com discussões sobre o possível sucessor
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,127
1,832
Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.
Eu nem vou muito por aí, até pode ser competente, no entanto, teve uma carreira com muitos altos e baixos e o ponto mais alto foi aqui, há 10 anos!

Dos "possivelmente possíveis", o melhor, mais reputado e mais competente, é o Leonardo Jardim.
E ao contrário do que já deram aqui a entender, ele é muito exigente.