Desde que não esteja certo quanto ao seu sucessor...o @Draconem foi o 1º a anunciar e ninguém reparou...
Desde que não esteja certo quanto ao seu sucessor...o @Draconem foi o 1º a anunciar e ninguém reparou...
Eu já anunciei há algumas semanas...o @Draconem foi o 1º a anunciar e ninguém reparou...
E que tal não dar visibilidade a esses tristes ?o que é que vai ser deste tipo de perfil no twitter?
Visualizar anexo 4805
sem SC e sem Marega...
então se vier um VP...
Lembro-me de ir a escola onde foi professor e toda a gente me disse bem dele, passaram 8 anos, o diretor desportivo e outro, vamos ver.X2
Se em 2013 caminhou sozinho, agora terá que caminhar por ele e por todo o clube. Dúvido que volte.
Escreveste bem mas estragaste com a referência ao Mourinho...Um bem-haja ao SC. Defendeu sempre o FC Porto como se de a sua própria vida se tratasse. O que faltou, e muito, ao seu antecessor. Honrou com dignidade o cargo que ocupou mesmo estando muito longe de ser um grande treinador.
De qualquer das maneiras estou convicto de que é melhor do que aquilo que aqui mostrou e estou curioso para ver o que fará com um plantel superior.
Acredito que vá para Itália e não tenho grandes duvidas que vai ficar à frente do Special Bus.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já não há respeito pelos old gen insiders.o @Draconem foi o 1º a anunciar e ninguém reparou...
Normal.Muitos ainda se vão arrepender de pedirem a sua saída!
L.Jardim para ontem!!
Quando levarem com um Daniel Ramos o rei sol vai fartar-se de brilhar...A todos aqueles que, neste momento, choram a saída do ainda nosso treinador, não temam. O Sérgio marcou uma era de sucesso com alguns títulos importantes no nosso FC Porto e isso nunca será apagado. Os ciclos começam e acabam e este termina de forma digna culminando 4 anos de altos e baixos mas, no geral, bastante positivos apesar dos erros cometidos.
Uma palavra para o Sérgio ser humano: espetacular. Dificilmente teremos outro tão carismático e que ame tanto o nosso clube como ele mas a vida é mesmo assim. Obrigado por tudo, caro Sérgio, especialmente por aquele primeiro título - um dos mais saborosos que me lembro de celebrar - e pela dobradinha há um ano.
Agora, nada de desânimo, pessoal, e sem medos, que em frente é que é o caminho. Venha o novo rei sol!!
Para já a única certeza é a saida do Sr. Sérgio Conceição, quanto ao futuro logo se vê, mas Vitor Pereira é um nome que me agrada.Há novidades???
Dia todo a trabalhar e vejo que o VP está a ser equacionado...
E se o "Daniel Ramos" tiver ainda mais sucesso do que o Sérgio? Mudas de clube?Quando levarem com um Daniel Ramos o rei sol vai fartar-se de brilhar...
O direitor desportivo é outro... para pior.Lembro-me de ir a escola onde foi professor e toda a gente me disse bem dele, passaram 8 anos, o diretor desportivo e outro, vamos ver.