Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,509
18,308
Assim pensando em voz alta...e o adjunto Vítor Bruno (o filho de Vítor Manuel) que rendeu Conceição no banco algumas vezes? Um bocadinho na linha de AVB, adjunto de Mou ou Vítor Pereira adjunto de AVB?
 
  • Like
Reações: Emanujor

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
534
568
Uma pena a saida do Sérgio, a se confirmar. Não foram 4 anos nada fáceis por causa do fato play financeiro, e mesmo assim fez um bom trabalho e ganhou um título sem fazer uma única contratação (Vaná não conta). Agora que estamos mais folgados acredito que iria fazer melhor trabalho ao contratar menos entulho (entulho tem de vir sempre). Há claro desgaste e é natural a sua saída.
André Villas Boas não deve querer voltar a ser treinador para não perder a sua aura para a sua candidatura a presidente. Vítor Pereira pode não ter o carisma que muitos querem, mas ele fez um bom trabalho nos 2 anos que cá esteve e mesmo assim os adeptos queriam que ele fosse treinar para outro sitio qualquer. Ele percebe muito de futebol e seguramente virá com mais experiência. Recordo que o Porto foi o primeiro clube de grande nível em que foi treinador principal.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,491
3,610
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não acredito no regresso do VP. O Marco Silva tem obviamente as portas fechadas depois daquele episódio.

Depois destes anos do SC nunca PdC apostaria num novato como Ivo Vieira, Pepa ou outro que tal.

Não me acredito também que avance para um estrangeiro.

Assim de repente surge-me Leonardo Jardim como fortissima hipótese.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,190
20,970
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um bem-haja ao SC. Defendeu sempre o FC Porto como se de a sua própria vida se tratasse. O que faltou, e muito, ao seu antecessor. Honrou com dignidade o cargo que ocupou mesmo estando muito longe de ser um grande treinador.

De qualquer das maneiras estou convicto de que é melhor do que aquilo que aqui mostrou e estou curioso para ver o que fará com um plantel superior.

Acredito que vá para Itália e não tenho grandes duvidas que vai ficar à frente do Special Bus.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Escreveste bem mas estragaste com a referência ao Mourinho...
 
  • Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,723
15,311
A todos aqueles que, neste momento, choram a saída do ainda nosso treinador, não temam. O Sérgio marcou uma era de sucesso com alguns títulos importantes no nosso FC Porto e isso nunca será apagado. Os ciclos começam e acabam e este termina de forma digna culminando 4 anos de altos e baixos mas, no geral, bastante positivos apesar dos erros cometidos.

Uma palavra para o Sérgio ser humano: espetacular. Dificilmente teremos outro tão carismático e que ame tanto o nosso clube como ele mas a vida é mesmo assim. Obrigado por tudo, caro Sérgio, especialmente por aquele primeiro título - um dos mais saborosos que me lembro de celebrar - e pela dobradinha há um ano.

Agora, nada de desânimo, pessoal, e sem medos, que em frente é que é o caminho. Venha o novo rei sol!!
Quando levarem com um Daniel Ramos o rei sol vai fartar-se de brilhar...
 

Cheue

12 Maio 2016
21,981
35,104
Conquistas
7
108
ainda não percebi muito bem se o Bruno Andrade é credível ou não...

foi o único a referir o VP, certo?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,148
55,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando levarem com um Daniel Ramos o rei sol vai fartar-se de brilhar...
E se o "Daniel Ramos" tiver ainda mais sucesso do que o Sérgio? Mudas de clube?

Tudo é um risco, amigo. Até manter o Conceição seria um risco.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,630
45,421
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me de ir a escola onde foi professor e toda a gente me disse bem dele, passaram 8 anos, o diretor desportivo e outro, vamos ver.
O direitor desportivo é outro... para pior.
O presidente é o mesmo... para pior.
E o VP, neste momento, tem muito mais moral do que quando saiu daqui.
 
  • Like
Reações: ventura