"A culpa é minha".." Assumo as culpas"...mais vale levar um leitor de cd e meter a passar nas flashs, é isto de 2 em 2 semanas..
O que nos safou foi a debacle dos merdas que tiveram a pior serie de resultados desde os anos 30.A época passada o que nos salvou foi o Covid. Estavamos uma miséria. Esta época foi toda praticamente sem jogar um corno.
Curiosamente as coisas começaram a descambar desde essa entrevista surreal.Gostava de ver um SC mais vivo ...
Vou ao campo do Rechousa ao domingo a tarde e quem lá anda a jogar sabe melhor o que querem do jogo do que nós.O Carvalhal disse "temos uma ideia de jogo que os jogadores entendem perfeitamente ". Nós temos zero!!!!
claro...A saída deste treinador, a acontecer, só peca por tardia. 2 anos de atraso! Venceu o campeonato o ano passado porque o Benfica implodiu e começou a perder pontos em todos os jogos. Mas só enganou quem se deixou enganar.
A cada ano joga pior. Todos os anos exige reforços e depois encosta-os logo à primeira oportunidade. Péssimo a gerir o balneário, joga sempre com os mesmos e os outros que se desemerdem.
Com um treinador a sério, algum dia o Leite saía assim da equipa depois dos jogos que fez em Janeiro? Algum dia o Felipe Anderson não teria continuidade depois do jogo com o Sporting para a Taça da Liga? Algum dia o mesmo Felipe Anderson teria sido encostado por causa do jogo do Sporting na primeira volta? Algum dia o Marega jogava todos os jogos a titular?
O manafa par mim até estava a ser dos melhores, eu tirava era novamente o ZaiduEStá desorientado. As suas opç~eos cada vez fazem menos sentido... Hoje tira o Manafá e passamos somente a centrar. E a centrar mal...
O Sérgio é bom na garra, na atitude, etc... Mas está gasto. E estando gasto não há tactica que lhe resista.
O Piazon chegou ao Braga à menos de 2 meses e parece q já lá está há 10 anos. Faz combinaçoes de olhos fechados.
Os nossos estão cá há anos e continuam a não combinar. Vai de despejar bolas parvas e não passa disso...
Qual a equipa com 6 ou 7 lesionados? Que perdeu 2 ou 3 jogadores no inverno?
O vinho servido por este treinador é do pior que existe.Já bebi muito vinho do pacote, pelo menos quero beber um Esteva ou um Porta da Ravessa tal o desespero.
So voltava a ver o Porto quando saisse.Ele não vai ser demitido, vai aguentar até ao final da época. Caso saia, apostava num Bruno Lage.
Mas é sempre um assumir vago de responsabilidade, porque depois a culpa é sempre individualizada."A culpa é minha".." Assumo as culpas"...mais vale levar um leitor de cd e meter a passar nas flashs, é isto de 2 em 2 semanas..
O Rui Barros está disponivel.Ele não vai ser demitido, vai aguentar até ao final da época. Caso saia, apostava num Bruno Lage.
Eu se mandasse, saía já hoje e quem ia a Turim era o Leonardo.