Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,452
13,208
Antes, com o Sérgio, quando o Porto tinha um jogo assim, levantava-se de raiva no próximo... Mas isso gastou-se... Este ano, o "jogo assim" já foi há 7 ou 8 jogos atrás e vai de descalabro em descalabro. Sem ideias novas, só com invenções com pouco sentido.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Como o FC Porto é o único clube em Portugal sem presidente, é o treinador que decide se fica ou sai.

Se quiser sair vão buscar um no desespero. Não me admirava nada que fosse ou o JJ ou o Lage.

De qualquer forma PdC é mais do que finito. Ele e a trupe que está a destruir o FC Porto.

Os CANCROS que estão lá dentro têm de ser extirpados. Alexandre, Madureira, Caldeira, Baía, Saul...tem de ir tudo embora com ele pois só se servem do FC Porto.

O Rui Moreira é outro que também não faz falta. Está lá dentro e é um deles.
O Rui Moreira está no Conselho Superior e meteu a irmã, Rita Moreira, a administradora não executiva!

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Gabo-vos a paciência de aqui estarem a discutir a sucessão do Sérgio. É que ele não me parece minimamente preocupado com isso. Quem fala da maneira que falou na conferência não está para aí virado.
não creio que nem a remota hipótese de chegar ao 2o e passar a juve, lhe possa criar expectativa de continuar.

Provavelmente alguém, amanhã, até lhe estende a renovação, mas já ciente que lhe vai pagar indemnização, com comissão à mistura.

Quem apresenta mais de 200M de capitais negativos, e tem um passivo de mais de 490M, já não se preocupa com mais 5M ou menos 5M, que nada vai afetar...

os próximos capítulos vão na onda da lei de Murphy...

Acredito mais no empate em Itália que na vitória em Barcelos, e depois deItália, se passarmos, acabou a liga e temo que poderemos ser humilhados como a mais de 35 anos não me lembro.

e sinceramente, aquilo que mais pena tenho é de poder não ver o FCPorto na champions... o ganhar + uma liga mais uma taça, é saboroso mas passado um dia ou outro a azia passa se não acontecer, agora não estar numa champions é doloroso, penoso e humilhante para mim, que vi o FCPorto fazer história e ser história da champions.

Ficar fora da champions assusta um bocado, agora perder liga/taça, treinador, jogador ou Presidente já é pra o lado que durmo melhor, tenho pena mas já vivi imensas vitórias do FCPorto, mas as da champions são aquelas que mais gosto dão agora.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Questão é sábado jogamos com o Gil Vicente se empatarmos ou perdemos, Sérgio sai?
À época acabou meus amigos...

Mas o SC não sai... pro ano vai haver mais Carraças e Cláudio Ramos... e vai sair meia equipa: Grujic, Felipe Anderson, Sarr, Otávio, Marega, Fábio Vieira, Diogo Leite, Tomás Esteves, Corona...

E devem vir mais uns Nanus
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,668
5,570
À época acabou meus amigos...

Mas o SC não sai... pro ano vai haver mais Carraças e Cláudio Ramos... e vai sair meia equipa: Grujic, Felipe Anderson, Sarr, Otávio, Marega, Fábio Vieira, Diogo Leite, Tomás Esteves, Corona...

E devem vir mais uns Nanus
Não pode acontecer isso.... isso seria o descalabro do clube
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80