Caralho tu livra-te de nos meter na Conference League ou la como se chama aquela merda.
Não podemos, nesse campo também temos zeroBora pagar 10M
Não queres ganhar uma competição europeia?Caralho tu livra-te de nos meter na Conference League ou la como se chama aquela merda.
quem nos dera. Eu não sou tão optimista..Não, mas acredito que ele vai pedir a demissão.
o presidente não vai morrer amanhã (espero eu), por isso...A administração muda amanhã? Só se for.
Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.
Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.
Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.
As vezes uma pessoa sonha com isso sim mas nao é bem numa cena ai no rés-do-chao é la mais para cima.Não queres ganhar uma competição europeia?
Ainda temos a champions caralhoAs vezes uma pessoa sonha com isso sim mas nao é bem numa cena ai no rés-do-chao é la mais para cima.
Tou com suores frios. A pressao é enorme. O Sidious anda ha espera desse jogo para voltar a aparecer e dar-me um tiro nos cornos.Ainda temos a champions caralho
A espectativa está baixa é o que vale.Tou com suores frios. A pressao é enorme. O Sidious anda ha espera desse jogo para voltar a aparecer e dar-me um tiro nos cornos.