Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,210
5,139
por essa lógica também se pode dizer que o sporting só vai ser campeão porque o FCP (e os outros) perderam pontos...
que grande novidade...

quando o FCP ganha... foi o slb que os perdeu, que deixou.
quando o slb ganha são os maiores, o FCP nem teve hipóteses, é muito pior.

ainda há pouco tempo um lampião me repetiu que os 2 campeonatos do VP foi o slb que os deixou ganhar...
é sempre assim.

mas muitos portistas que não gostavam do VP disseram a mesma coisa, se calhar ainda hoje o dizem...
e agora repetem com o SC...

não se gosta do treinador por isso não se pode dar-lhe o mínimo de mérito...
O Benfica vai em primeiro isolado, com vários pontos de vantagem. De um momento para o outro teve uma série de não sei quantos jogos sem ganhar. Passou de 10 pontos de vantagem ou lá o que era para 5 ou 6 de desvantagem. E sem nada o fazer prever.

Não tem nada a ver com gostar ou não do treinador. Tem a ver com aquilo que se passou.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gabo-vos a paciência de aqui estarem a discutir a sucessão do Sérgio. É que ele não me parece minimamente preocupado com isso. Quem fala da maneira que falou na conferência não está para aí virado.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,594
Gabo-vos a paciência de aqui estarem a discutir a sucessão do Sérgio. É que ele não me parece minimamente preocupado com isso. Quem fala da maneira que falou na conferência não está para aí virado.
Foi uma conferência muito atípica, sem energia, nem parecia uma conferência dele ...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,164
6,056
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
SC "deu" títulos. Gosto dele, do nervo, mas com ele temos demasiadas "marcas" negativas torturantes.
Mesmo na limitação e fatalidade do que tem em mãos, demasiado tempo para melhores sinais que não chegam.
Se ficar tem que repensar o preparo e traço da equipa, os perfis que quer (e que poderemos ir buscar) para novo horizonte. Adjuntos têm que verdadeiramente ajudar.
Spoiler alerta: não vai mudar nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
O Benfica vai em primeiro isolado, com vários pontos de vantagem. De um momento para o outro teve uma série de não sei quantos jogos sem ganhar. Passou de 10 pontos de vantagem ou lá o que era para 5 ou 6 de desvantagem. E sem nada o fazer prever.
eram 7 pontos.

os mesmos que o FCP tinha de avanço na época anterior a essa e em que foi ultrapassado.

os mesmos 7 pontos, mas a narrativa (CS) é bem diferente.
no 1º caso foi o máior do mundo slb que ganhou o campeonato, ponto final.
no 2º caso foi o máior slb que se distraiu e deixou o FCP ganhar.

é sempre a mesma conversa.
isso já tem muitos anos.

e vai ser sempre a mesma a não ser que o FCP ganhe o campeonato com uns 15 pontos de avanço.
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
175
117
Acho que depois de dizer "11 contra 11 levas 5" e ser eliminado ao jogar 60m contra 10... perdeu toda a credibilidade que tem. Acho que está desfasado da realidade, a equipa repete erros e não se vê melhorias. Todos os jogos são um sofrimento até ao fim, em termos defensivos cometemos muitos erros e sem as 20 e tal assistências do Telles, as bolas paradas não rendem pontos nem vitórias. A cada deslize teima em queimar jogadores e assim não está a gerir bem o grupo. Fim de ciclo.

Muito obrigado por tudo e boa sorte para o teu futuro.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,254
3,477
Se a culpa é do Sérgio ou do Quim Zé dos árbitros, não me interessa. Não é por saber quem é o culpado que vou ficar mais feliz.

A realidade é que jogamos mal. Muito mal hoje hoje. Outra verdade é que os nossos jogadores são piores que os do Braga, a nível técnico e ofensivo pelo menos.

Estou farto de ver gajos burros no nosso ataque.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,594
Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80