Tá mansinho o bicho.
Essa é que é a verdadeCom jogadores em fim de contrato.
Com jogadores emprestados.
Sem matéria-prima na equipa B.
Sem equipa Sub-23.
Com a formação parada.
Sem dinheiro e com vários empréstimos por liquidar nos próximos meses.
Ou muito me engano ou é desta que a bolha estoura!
Mas qual 433?Corre sempre bem quando o Sérgio vem com este 433 da treta... já nem digo mais nada, é chover no molhado.
Vítor Pereira para quê?Acabou o ciclo dele.
Nem renovação nem nada.
Leonardo Jardim ou Vítor Pereira
Transcrevo. É casmurrice dele.Anedota é um treinador entrar de uma forma que ja viu que nao resulta, ver-se a perder 0-2 e ter de mudar ao 20min de jogo. Completamente desnecessário.![]()
Ou o clube lhes apresentava um projeto realista, com um rumo bem definido do que quer fazer e como, coisa que não tem neste momento, ou nem vale a pena pensar nesses 2.Acabou o ciclo dele.
Nem renovação nem nada.
Leonardo Jardim ou Vítor Pereira
O futuro do Marega é que é bom!Continuo a dizer que a culpa, não é só do SC e ando a dizer isto a muito tempo, venha o treinador que vier e vocês vão ver se estou errado. Se estiver venho aqui penitenciar-me, mas falta aqui muita qualidade e não é só de agora. Andam endeusar os jovens jogadores que ainda não provaram nada, até posso estar errado mas vou esperar para ver o futuro do Fabio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa, Tomás Esteves e mesmo o Francisco que tem algo de especial mas ainda está verde.