Mais uma primeira parte desperdiçada... com escolhas erradas, sempre a correr atrás do prejuízo... enfim um ciclo condenado a terminar....
Eu gosto de ouvir o Bruno Moraes...Um conselho, evitem o Porto Canal. Ou preparem-se para chamar o Gregório.
Não.Pepa?
O Rui Moreira está no Conselho Superior e meteu a irmã, Rita Moreira, a administradora não executiva!Como o FC Porto é o único clube em Portugal sem presidente, é o treinador que decide se fica ou sai.
Se quiser sair vão buscar um no desespero. Não me admirava nada que fosse ou o JJ ou o Lage.
De qualquer forma PdC é mais do que finito. Ele e a trupe que está a destruir o FC Porto.
Os CANCROS que estão lá dentro têm de ser extirpados. Alexandre, Madureira, Caldeira, Baía, Saul...tem de ir tudo embora com ele pois só se servem do FC Porto.
O Rui Moreira é outro que também não faz falta. Está lá dentro e é um deles.
É outro igual.O Rui Moreira está no Conselho Superior e meteu a irmã, Rita Moreira, a administradora não executiva!
não creio que nem a remota hipótese de chegar ao 2o e passar a juve, lhe possa criar expectativa de continuar.Gabo-vos a paciência de aqui estarem a discutir a sucessão do Sérgio. É que ele não me parece minimamente preocupado com isso. Quem fala da maneira que falou na conferência não está para aí virado.
Sem querer defender o Pepa mas o que é que o SC tinha demonstrado até ser apresentado como treinador do NGC?
Portista.Sem querer defender o Pepa mas o que é que o SC tinha demonstrado até ser apresentado como treinador do NGC?
À época acabou meus amigos...Questão é sábado jogamos com o Gil Vicente se empatarmos ou perdemos, Sérgio sai?
Eu até gosto do Pepa, mas não para o nosso clube (para já). E acho que neste momento precisamos de algo mais.Sem querer defender o Pepa mas o que é que o SC tinha demonstrado até ser apresentado como treinador do NGC?
Lembra-me sempre aquele 3-2. Coitado, era craque, mas as lesões não deram tréguas.Eu gosto de ouvir o Bruno Moraes...
Acalma-me...
Não pode acontecer isso.... isso seria o descalabro do clubeÀ época acabou meus amigos...
Mas o SC não sai... pro ano vai haver mais Carraças e Cláudio Ramos... e vai sair meia equipa: Grujic, Felipe Anderson, Sarr, Otávio, Marega, Fábio Vieira, Diogo Leite, Tomás Esteves, Corona...
E devem vir mais uns Nanus
Só dps da LC.Questão é sábado jogamos com o Gil Vicente se empatarmos ou perdemos, Sérgio sai?
Já não tem ânimoFoda se conseguiu não dizer merda nenhuma na conferência pôs jogo.. Ridículo..
Mourinho, Fernando Santos, Jesualdo, Co addrianse...Portista.