Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta altura não se ganha grande coisa em demitir agora o SC, o mal já está feito, agora há que tentar pelo menos o segundo lugar, mas isso não vai apagar a m**da que esta época tem sido, é só uma forma de acautelar os prejuízos.

No entanto o ciclo de SC terminou, mas o ciclo da actual direcção também terminou há muito tempo.
 
Última edição:

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer que a culpa, não é só do SC e ando a dizer isto a muito tempo, venha o treinador que vier e vocês vão ver se estou errado. Se estiver venho aqui penitenciar-me, mas falta aqui muita qualidade e não é só de agora. Andam endeusar os jovens jogadores que ainda não provaram nada, até posso estar errado mas vou esperar para ver o futuro do Fabio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa, Tomás Esteves e mesmo o Francisco que tem algo de especial mas ainda está verde.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,077
43
Senhora da Hora
Anedota é um treinador entrar de uma forma que ja viu que nao resulta, ver-se a perder 0-2 e ter de mudar ao 20min de jogo. Completamente desnecessário. 🤦‍♂️
Transcrevo. É casmurrice dele.
Nunca vai ser treinador de equipas top.
Não aprende, só faz asneiras atrás de asneiras. Muda 11 sem sentido, inventa!

Tou farto de ver este jogo do Porto assim. Merecemos. Temos de ter novo timoneiro ao leme da equipa.

Vai embora Sérgio!!!!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,411
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Continuo a dizer que a culpa, não é só do SC e ando a dizer isto a muito tempo, venha o treinador que vier e vocês vão ver se estou errado. Se estiver venho aqui penitenciar-me, mas falta aqui muita qualidade e não é só de agora. Andam endeusar os jovens jogadores que ainda não provaram nada, até posso estar errado mas vou esperar para ver o futuro do Fabio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa, Tomás Esteves e mesmo o Francisco que tem algo de especial mas ainda está verde.
O futuro do Marega é que é bom!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
Ele assume a responsabilidade pela derrota, mas a culpa é do Grujic e do Sarr, esses malandros que lhe lixaram a táctica. Tal como aconteceu com o boavista, o culpado pelo empate e exibição miserável foi o vilão Fábio Vieira, que não cumpriu à risca a táctica brilhante pensada para o jogo pelo génio incompreendido que dá o nome a este tópico. Os jogadores estão sempre a sabotar este supra-sumo da táctica que veio para ensinar e não tem nada para aprender. Hoje , pelo menos, aprendeu com o Carvalhal como se segura uma vantagem estando em inferioridade numérica 50 minutos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho uma enorme admiração pelo Homem Sérgio Conceição, mas como treinador é algo limitado, pois falta consistência, contundência, um fio de jogo fluido, planos alternativos em consequência das incidências de cada desafio à nossa equipa que é parca em ideias, bem como em qualidade, por isso creio que chegou a altura certa para mudar de rumo e termos na próxima época outro Treinador, oxalá tal ocorra e sejamos felizes na escolha.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC "deu" títulos. Gosto dele, do nervo, mas com ele temos demasiadas "marcas" negativas torturantes.
Mesmo na limitação e fatalidade do que tem em mãos, demasiado tempo para melhores sinais que não chegam.
Se ficar tem que repensar o preparo e traço da equipa, os perfis que quer (e que poderemos ir buscar) para novo horizonte. Adjuntos têm que verdadeiramente ajudar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a dizer que a culpa, não é só do SC e ando a dizer isto a muito tempo, venha o treinador que vier e vocês vão ver se estou errado. Se estiver venho aqui penitenciar-me, mas falta aqui muita qualidade e não é só de agora. Andam endeusar os jovens jogadores que ainda não provaram nada, até posso estar errado mas vou esperar para ver o futuro do Fabio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa, Tomás Esteves e mesmo o Francisco que tem algo de especial mas ainda está verde.
As tuas previsões são como as da Maia.

Sai sempre tudo ao lado.