Não tenho insta.. o que diz?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Não tenho insta.. o que diz?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Sofriamos mt menos golos. N fazíamos mais nada durante o jogo mas tavamos bem fechadinhos atrás!E o Lito?
As do braz acho que foram para mostrar a incompetência do Sérgio Conceição.Não percebi o contexto. O estranho é ter feito insta da conferência do carvalhal? Ou as que aparecem dps do merda braz?
Mostra as declarações do Carvalhal no final do jogo e depois uma com o braz a falar das ausências e lesões do Braga neste jogo.Não tenho insta.. o que diz?
E falávamos nós mal de 2020...![]()
Está a correr bem o ano de 2021. Podia estar a correr mal, mas até está a correr bem.
??PdC vai cometer uma loucura amanhã.
Renovar com o SCPdC vai cometer uma loucura amanhã.
Txi...... És capaz de ter razãoAs do braz acho que foram para mostrar a incompetência do Sérgio Conceição.
Parece-me mais no sentido de destacar a competência dele a contrastar com a incompetência do SC.Não percebi o contexto. O estranho é ter feito insta da conferência do carvalhal? Ou as que aparecem dps do merda braz?
Dois anos.Renovar com o SC
Se a época acabar em descalabro (o mais provável) continua na mesma?Sergio Conceição não sai. Apenas sai se quiser. Não há nem houve reunião nenhuma hoje.
E o Villas com o Guardiola a adjunto?Antes de desligar por hoje, tenho a dizer que antes de se pensar em qualquer treinador, era prioritário a sad resolver a questão das arbitragens, porque se tudo continuar como está, nem Guardiola com Villas-Boas a adjunto nos salvam.
Era de génio...Dois anos.
Disseste tudo amigo. Para o futebol do LJ já temos o SC cá. Precisamos de voltar aos tempos em que dominavamos por completo dos 0' aos 90', e que quando marcavamos um golo os adversários bem diziam que já não havia hipotese. Porque era mesmo isso que acontecia, não deixavamos ter o adversário bola em nenhuma circustância, aquilo que algumas pessoas chamavam ao VP de futebol "passivo" "só passes para trás" ,etc. Não sabiam que era essa a forma de defendermos o resultado, não davamos nenhuma chance sequer ao adversario, Agora com SC mesmo quando estamos a ganhar por margens minimas sofremos sempre porque entregamos a iniciativa ao adv. A melhor forma de defender é tendo a posse da bola, nunca se esqueçam.Dizerem mal do futebol do Sérgio e pedirem o Leonardo "transições" Jardim custa-me a entender. Gostava de ter alguem que gostasse de assumir o jogo, com mais posse e qualidade técnica.