Até gostava da opção Carvalhal.Nem o Guardiola conseguiu ganhar no Dragão... vamos buscar o Carvalhal, ou o Lito Vidigal...
Até gostava da opção Carvalhal.Nem o Guardiola conseguiu ganhar no Dragão... vamos buscar o Carvalhal, ou o Lito Vidigal...
Eh pá tnh que ver essas stories. Há link?Também achei estranho.
Eh pá tnh que ver essas stories. Há link?
A equipa toda em baixo... e ele vinha cá pegar nisto assim?Porquê?
E o Lito?Até gostava da opção Carvalhal.
CLaro que é,nesse aspeto é tipo o Paulo fonseca,sonso sem personalidade,nao serve para aqui.Cona de sabão deve ser a melhor expressão que ouvi em duas décadas.
Injusto é sacrificarmos o segundo lugar por um treinador que já perdeu tudo a meio da época.Eu acho um erro tremendo até pelo mérito que teve no jogo do Dragão
Acho que seria no mínimo injusto
Mas não me acredito sequer que saia no final da época
Parece que Leonardo Jardim está na lista de possíveis sucessores de NES no Wolves e além disso afirmou a uns meses atrás que não pensa voltar a treinar em Portugal tão cedo, mas veremos que sucederá no final da época.O Leonardo Jardim está sem clube. Eu nem hesitava em contrata-lo já. Ainda por cima o Sérgio está apenas a 3 meses de terminar contrato, o valor a pagar a ele seria residual...
Não percebi o contexto. O estranho é ter feito insta da conferência do carvalhal? Ou as que aparecem dps do merda braz?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Já somos 2No final da época sai e pelo próprio pé. Já deve estar farto.
Qualquer dia até contratamos para treinador um que bate nos próprios adeptos.Descemos mesmo baixo.
Não tenho insta.. o que diz?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Sofriamos mt menos golos. N fazíamos mais nada durante o jogo mas tavamos bem fechadinhos atrás!E o Lito?
As do braz acho que foram para mostrar a incompetência do Sérgio Conceição.Não percebi o contexto. O estranho é ter feito insta da conferência do carvalhal? Ou as que aparecem dps do merda braz?