Hoje a culpa é do Gruijc e do Sarr?
F.....deu-seeeO SC começou com os ming games com o jj, o amorim e o carvalhal e lixou-se.
O Benfica vai em primeiro isolado, com vários pontos de vantagem. De um momento para o outro teve uma série de não sei quantos jogos sem ganhar. Passou de 10 pontos de vantagem ou lá o que era para 5 ou 6 de desvantagem. E sem nada o fazer prever.por essa lógica também se pode dizer que o sporting só vai ser campeão porque o FCP (e os outros) perderam pontos...
que grande novidade...
quando o FCP ganha... foi o slb que os perdeu, que deixou.
quando o slb ganha são os maiores, o FCP nem teve hipóteses, é muito pior.
ainda há pouco tempo um lampião me repetiu que os 2 campeonatos do VP foi o slb que os deixou ganhar...
é sempre assim.
mas muitos portistas que não gostavam do VP disseram a mesma coisa, se calhar ainda hoje o dizem...
e agora repetem com o SC...
não se gosta do treinador por isso não se pode dar-lhe o mínimo de mérito...
O tempo de Vitor Pereira já passou.Vítor Pereira. Nem pensava 2x
E o Carvalhal?O tempo de Vitor Pereira já passou.
Esteve ca, foi feliz, mas o seu futebol é fastioso.
Leonardo Jardim é o caminho.
Custa uns milhões por época?
Custa, mas é garantia de bom futebol.
Foi uma conferência muito atípica, sem energia, nem parecia uma conferência dele ...Gabo-vos a paciência de aqui estarem a discutir a sucessão do Sérgio. É que ele não me parece minimamente preocupado com isso. Quem fala da maneira que falou na conferência não está para aí virado.
Spoiler alerta: não vai mudar nada.SC "deu" títulos. Gosto dele, do nervo, mas com ele temos demasiadas "marcas" negativas torturantes.
Mesmo na limitação e fatalidade do que tem em mãos, demasiado tempo para melhores sinais que não chegam.
Se ficar tem que repensar o preparo e traço da equipa, os perfis que quer (e que poderemos ir buscar) para novo horizonte. Adjuntos têm que verdadeiramente ajudar.
eram 7 pontos.O Benfica vai em primeiro isolado, com vários pontos de vantagem. De um momento para o outro teve uma série de não sei quantos jogos sem ganhar. Passou de 10 pontos de vantagem ou lá o que era para 5 ou 6 de desvantagem. E sem nada o fazer prever.
Não é mau treinador. Mas tenho receio como ia gerir a pressão de treinar sempre pra ganhar .E o Carvalhal?