Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SC "deu" títulos. Gosto dele, do nervo, mas com ele temos demasiadas "marcas" negativas torturantes.
Mesmo na limitação e fatalidade do que tem em mãos, demasiado tempo para melhores sinais que não chegam.
Se ficar tem que repensar o preparo e traço da equipa, os perfis que quer (e que poderemos ir buscar) para novo horizonte. Adjuntos têm que verdadeiramente ajudar.
Obrigado por escreveres com a habitual qualidade e bom senso tudo aquilo que penso mas nao tenho capacidade para transportar para aqui com esse nivel.

é mesmo tudo isso.

Mas acho que o perfil do SC é mesmo demasiado rock n roll para o nosso clube. Ele precisava de jogadores aos quais nao podemos chegar. Gajos que juntem capacidade fisica com tecnica e ainda alguns com inteligencia.

Aqui so temos gajos que ou sao fortes tecnicamente ou fisicamente. O unico ponto em comum nos jogadores deste plantel é que sao todos burros.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Cheue

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sérgio está difícil de te defender, neste momento com os objectivos todos hipotecados não vejo como será o futuro, ou melhor vejo. Conseguiste reerguer a raça do dragão, a vontade de vencer, mas contínuas com as tuas teimosias, Marega +10, um meio campo de não consegue controlar os adversários, uma recuperação defensiva rudimentar, futebol de passe em profundidade e pouco mais, entre outras... mas poderia estar a teu lado se tivesses evoluído nessas teimosias, mas não, contínuas sempre a insistir nelas, não se nota evolução, os jogadores estão formatados para este tipo de jogo e não conseguem desenvolver mais nada. Um plantel mal constituído e com alternativas duvidosas, talvez e digo eu que pouco percebo disto, um plantel/jogadores muito mais para um 433. Espero, pois não acredito que vás embora já, que ponhas o clube no 2 lugar, depois ficarei grato pelo que nos deste mas não dá para continuar. Receio pelo futuro, e não vejo grandes alternativas para o teu lugar, mas sei que neste momento fazes parte do problema com parte significativa dele.

Ps- villas boas/jardim serão as minhas escolhas
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,069
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, pensem na opção de ser o Sérgio a querer ficar

É que vejam bem os clubes seguintes dos últimos campeões nacionais
Arábias ou em casa
Com o Sérgio não será diferente
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Não é mau treinador. Mas tenho receio como ia gerir a pressão de treinar sempre pra ganhar .

O trauma Paulo Fonseca ainda está bem vivo.
o grande problema do Paulo Fonseca foram as contrações de MERDA nesse verão...
m-e-r-d-a mesmo, horríveis.
aliadas às saídas do Moutinho e James...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O JJ de Pinto da Costa...

Dois clubes, o mesmo filme. O (maior) problema está mais acima...

Só nos resta assistir quem vai ser o primeiro a ser sacrificado na CS.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto
Pelo amor de Deus
Com jogadores a rematar à baliza sem ninguém num raio de 20 metros também eu
Chegou se às competições europeias e é arrumado por um Eintracht e não passa fase de grupos da UCL
Para isso mais vale ficar como estamos
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Se a culpa é do Sérgio ou do Quim Zé dos árbitros, não me interessa. Não é por saber quem é o culpado que vou ficar mais feliz.

A realidade é que jogamos mal. Muito mal hoje hoje. Outra verdade é que os nossos jogadores são piores que os do Braga, a nível técnico e ofensivo pelo menos.

Estou farto de ver gajos burros no nosso ataque.
O George Best era uma foca de circo...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Pelo amor de Deus
Com jogadores a rematar à baliza sem ninguém num raio de 20 metros também eu
Chegou se às competições europeias e é arrumado por um Eintracht e não passa fase de grupos da UCL
Para isso mais vale ficar como estamos
compreendo o que dizes, mas acho que tem qualidades e competências para ser um grande treinador,
Como disse não descartava pepa também
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Não é mau treinador. Mas tenho receio como ia gerir a pressão de treinar sempre pra ganhar .

O trauma Paulo Fonseca ainda está bem vivo.
Carvalhal é fenomenal desde á muito, o salto para Inglaterra não foi por acaso, o trabalho no Rio Ave não foi por acaso e o trabalho no Braga não é por acaso. Não comparar com o Fonseca que teve culpa por ser um Yes men.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
compreendo o que dizes, mas acho que tem qualidades e competências para ser um grande treinador,
Como disse não descartava pepa também
Para substituir o SC tem de ser alguém com créditos
O Pepa é bom treinador mas tem médias de posse de bola abaixo dos 50% na nossa liga
Chegava aqui e tinha de assumir o jogo provavelmente ter 60/65% de bola e os problemas seriam os mesmos
O caminho não é esse
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Pelo amor de Deus
Com jogadores a rematar à baliza sem ninguém num raio de 20 metros também eu
Chegou se às competições europeias e é arrumado por um Eintracht e não passa fase de grupos da UCL
Para isso mais vale ficar como estamos
Podíamos tentar o Moncho Lopez
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Frustação à parte, dar os parabéns ao Carvalhal (e ao Braga) que está a fazer um trabalho excelente, em época de pandemia e com várias perdas de jogadores quer por lesão quer devido ao mercado. E sabendo sempre manter a postura, a humildade, e sem nunca se pôr em bicos de pés. Parabéns.
Se o Carvalhal ganha ao regime e ao Sporting em casa, o Sporting tem q abrir a pestana
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,153
83,367
40
Como o FC Porto é o único clube em Portugal sem presidente, é o treinador que decide se fica ou sai.

Se quiser sair vão buscar um no desespero. Não me admirava nada que fosse ou o JJ ou o Lage.

De qualquer forma PdC é mais do que finito. Ele e a trupe que está a destruir o FC Porto.

Os CANCROS que estão lá dentro têm de ser extirpados. Alexandre, Madureira, Caldeira, Baía, Saul...tem de ir tudo embora com ele pois só se servem do FC Porto.

O Rui Moreira é outro que também não faz falta. Está lá dentro e é um deles.