Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
225
187
Acho que depois de dizer "11 contra 11 levas 5" e ser eliminado ao jogar 60m contra 10... perdeu toda a credibilidade que tem. Acho que está desfasado da realidade, a equipa repete erros e não se vê melhorias. Todos os jogos são um sofrimento até ao fim, em termos defensivos cometemos muitos erros e sem as 20 e tal assistências do Telles, as bolas paradas não rendem pontos nem vitórias. A cada deslize teima em queimar jogadores e assim não está a gerir bem o grupo. Fim de ciclo.

Muito obrigado por tudo e boa sorte para o teu futuro.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,093
7,078
Se a culpa é do Sérgio ou do Quim Zé dos árbitros, não me interessa. Não é por saber quem é o culpado que vou ficar mais feliz.

A realidade é que jogamos mal. Muito mal hoje hoje. Outra verdade é que os nossos jogadores são piores que os do Braga, a nível técnico e ofensivo pelo menos.

Estou farto de ver gajos burros no nosso ataque.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto

• Love
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
SC "deu" títulos. Gosto dele, do nervo, mas com ele temos demasiadas "marcas" negativas torturantes.
Mesmo na limitação e fatalidade do que tem em mãos, demasiado tempo para melhores sinais que não chegam.
Se ficar tem que repensar o preparo e traço da equipa, os perfis que quer (e que poderemos ir buscar) para novo horizonte. Adjuntos têm que verdadeiramente ajudar.
Obrigado por escreveres com a habitual qualidade e bom senso tudo aquilo que penso mas nao tenho capacidade para transportar para aqui com esse nivel.

é mesmo tudo isso.

Mas acho que o perfil do SC é mesmo demasiado rock n roll para o nosso clube. Ele precisava de jogadores aos quais nao podemos chegar. Gajos que juntem capacidade fisica com tecnica e ainda alguns com inteligencia.

Aqui so temos gajos que ou sao fortes tecnicamente ou fisicamente. O unico ponto em comum nos jogadores deste plantel é que sao todos burros.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Cheue

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,231
3,521
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sérgio está difícil de te defender, neste momento com os objectivos todos hipotecados não vejo como será o futuro, ou melhor vejo. Conseguiste reerguer a raça do dragão, a vontade de vencer, mas contínuas com as tuas teimosias, Marega +10, um meio campo de não consegue controlar os adversários, uma recuperação defensiva rudimentar, futebol de passe em profundidade e pouco mais, entre outras... mas poderia estar a teu lado se tivesses evoluído nessas teimosias, mas não, contínuas sempre a insistir nelas, não se nota evolução, os jogadores estão formatados para este tipo de jogo e não conseguem desenvolver mais nada. Um plantel mal constituído e com alternativas duvidosas, talvez e digo eu que pouco percebo disto, um plantel/jogadores muito mais para um 433. Espero, pois não acredito que vás embora já, que ponhas o clube no 2 lugar, depois ficarei grato pelo que nos deste mas não dá para continuar. Receio pelo futuro, e não vejo grandes alternativas para o teu lugar, mas sei que neste momento fazes parte do problema com parte significativa dele.

Ps- villas boas/jardim serão as minhas escolhas

Última edição:
  • Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,797
214,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, pensem na opção de ser o Sérgio a querer ficar

É que vejam bem os clubes seguintes dos últimos campeões nacionais
Arábias ou em casa
Com o Sérgio não será diferente

• Wow

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,462
Conquistas
7
109
Não é mau treinador. Mas tenho receio como ia gerir a pressão de treinar sempre pra ganhar .

O trauma Paulo Fonseca ainda está bem vivo.
o grande problema do Paulo Fonseca foram as contrações de MERDA nesse verão...
m-e-r-d-a mesmo, horríveis.
aliadas às saídas do Moutinho e James...

• Love

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,724
5,137
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O JJ de Pinto da Costa...

Dois clubes, o mesmo filme. O (maior) problema está mais acima...

Só nos resta assistir quem vai ser o primeiro a ser sacrificado na CS.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,796
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto
Pelo amor de Deus
Com jogadores a rematar à baliza sem ninguém num raio de 20 metros também eu
Chegou se às competições europeias e é arrumado por um Eintracht e não passa fase de grupos da UCL
Para isso mais vale ficar como estamos

• Triste

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,569
29,222
Conquistas
1
Se a culpa é do Sérgio ou do Quim Zé dos árbitros, não me interessa. Não é por saber quem é o culpado que vou ficar mais feliz.

A realidade é que jogamos mal. Muito mal hoje hoje. Outra verdade é que os nossos jogadores são piores que os do Braga, a nível técnico e ofensivo pelo menos.

Estou farto de ver gajos burros no nosso ataque.
O George Best era uma foca de circo...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Pelo amor de Deus
Chegou se às competições europeias e é arrumado por um Eintracht e não passa fase de grupos da UCL
compreendo o que dizes, mas acho que tem qualidades e competências para ser um grande treinador,
Como disse não descartava pepa também

• Love

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,169
2,564
Não é mau treinador. Mas tenho receio como ia gerir a pressão de treinar sempre pra ganhar .

O trauma Paulo Fonseca ainda está bem vivo.
Carvalhal é fenomenal desde á muito, o salto para Inglaterra não foi por acaso, o trabalho no Rio Ave não foi por acaso e o trabalho no Braga não é por acaso. Não comparar com o Fonseca que teve culpa por ser um Yes men.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,796
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
compreendo o que dizes, mas acho que tem qualidades e competências para ser um grande treinador,
Como disse não descartava pepa também
Para substituir o SC tem de ser alguém com créditos
O Pepa é bom treinador mas tem médias de posse de bola abaixo dos 50% na nossa liga
Chegava aqui e tinha de assumir o jogo provavelmente ter 60/65% de bola e os problemas seriam os mesmos
O caminho não é esse

• Love

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,569
29,222
Conquistas
1
Pelo amor de Deus
Podíamos tentar o Moncho Lopez

• Love

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,744
27,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Frustação à parte, dar os parabéns ao Carvalhal (e ao Braga) que está a fazer um trabalho excelente, em época de pandemia e com várias perdas de jogadores quer por lesão quer devido ao mercado. E sabendo sempre manter a postura, a humildade, e sem nunca se pôr em bicos de pés. Parabéns.
Se o Carvalhal ganha ao regime e ao Sporting em casa, o Sporting tem q abrir a pestana

• Haha