Sérgio está difícil de te defender, neste momento com os objectivos todos hipotecados não vejo como será o futuro, ou melhor vejo. Conseguiste reerguer a raça do dragão, a vontade de vencer, mas contínuas com as tuas teimosias, Marega +10, um meio campo de não consegue controlar os adversários, uma recuperação defensiva rudimentar, futebol de passe em profundidade e pouco mais, entre outras... mas poderia estar a teu lado se tivesses evoluído nessas teimosias, mas não, contínuas sempre a insistir nelas, não se nota evolução, os jogadores estão formatados para este tipo de jogo e não conseguem desenvolver mais nada. Um plantel mal constituído e com alternativas duvidosas, talvez e digo eu que pouco percebo disto, um plantel/jogadores muito mais para um 433. Espero, pois não acredito que vás embora já, que ponhas o clube no 2 lugar, depois ficarei grato pelo que nos deste mas não dá para continuar. Receio pelo futuro, e não vejo grandes alternativas para o teu lugar, mas sei que neste momento fazes parte do problema com parte significativa dele.
Ps- villas boas/jardim serão as minhas escolhas