Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC defende o clube com unhas e dentes na praça pública mas precisa fazer um refresh às suas ideias como treinador, a equipa precisa de novas abordagens, novos intérpretes e principalmente de sentir que todos contam... Precisamos todos.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
Muitas vezes não concordo as opções que toma, e não gosto deste estilo de jogo.
Gostos à parte, felizmente temos um treinador que os tem no sítio, que sente e defende o clube com tudo o que tem.
O mesmo já não consigo dizer de quem está acima dele na estrutura.
 
  • Like
Reações: PipoGonzalez

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,794
191,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,371
44,416
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

Esse merdoso sabia bem que era mentira o que estava a dizer mas mesmo assim atirou para o ar a ver se passava.

Chega a dar pena.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,219
50,989
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

O problema é que depois esta merda espalha se pela cambada de acéfalos que andam na nossa sociedade e criam se realidades alternativas à la benfiquistão
Esta merda mete me uns nervos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,285
41,465
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

Por isso é que acabaram com os programas toxicos nas tv's, para colocar estes comentadores moderados e educados..
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
esta tudo aqui neste comentario.parabens

eu tambem sou critico dele em algumas coisas em particular na gestao do plantel e como escrevestes as opcoes tecnicas/tacticas

so vi agora este resumo perfeito e apenas estou surpreendido ninguem ter premiado porque merece.toma la ouro que ate ouro e pouco
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
Sozinho contra jornais, árbitros, presidentes, jornalistas e comentadores

1 contra milhares

Abandonado pelo clube
No seu lugar, pedia a demissão
o pinto da costa ja esta tornar isso regra

foi o jesualdo
foi o lope
o somos porto e fonseca nao digo porque esses nao queriam prejudicar o seu futuro......
e agora e o sergio
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
as vezes tiras me do serio com as suas opcoes com a ma gestao(nao usar as tacas para poupar ) dito isto espero(e sei que vais me tirar do serio mais vezes no futuro) espero que fiques enquanto esta direccao de mancos esta a frente do clube.assim ao menos havera alguem que da a cara pelo clube

nao digo que ganhastes o meu respeito porque ja o tinhas enquanto jogador agora subistes foi mais uns degraus.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
A APAF é estupida... então querem suspender o Sérgio Conceição??

Sabendo que ainda existem providências cautelares?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,308
16,723
Um dos grandes problemas da nossa equipa (que se tem vindo a agravar e este ano é notório) está, na minha opinião, nos laterais.
Honestamente está aí um problema que me preocupa e que não tem (pelo menos esta época) resolução.

Temos uma forma de jogar que procura trazer os alas para o interior (Diaz, Corona e Otávio fazem isso muito bem), para apostar na amplitude ofensiva dos laterais, dar-lhes terreno e linha e entregar-lhes (muitas vezes) o papel de extremos. Ora isso com estes laterais é muito bonito na teoria mas na prática resume-se a desperdício. Quando tínhamos um Ricardo Pereira, um Telles, um Dalot ou até mesmo um Maxi isso até funcionava mas neste momento temos 3 laterais (Manafá, Nanu e Zaidu - nem coloco Carraça nestas contas porque quase não joga) que falham tremendamente em momento ofensivo, são muito frágeis na definição/último passe e não sabem cruzar. Isso faz uma grande diferença na nossa produção ofensiva...
Passamos de ter um lateral (Alex Telles) que era exímio nos cruzamentos e nas bolas paradas para, de repente, não termos quase nenhum cruzamento de qualidade feito pelos laterais! Já perdi a conta às jogadas que se perdem por má definição e/ou cruzamento deficiente de um dos laterais...

Curiosidade: O Alex, no seu ano mais "fraco" de Porto com SC (2017/2018), fez mais assistências (13) do que o Zaidu e o Manafá juntos em toda a sua passagem pelo clube (somam 4 - Bem sei que o Zaidu é novo por cá mas o Manafá já soma quase 90 jogos)!
O mesmo se pode dizer do Ricardo Pereira que, na época que aqui fez com o SC em 2017/2018, contribuiu com 7 assistências.

Ou seja, no primeiro ano de SC no clube tivemos um total de 20 assistências (em todas as competições) e 6 golos vindos directamente dos laterias titulares. Podemos juntar a esses números mais 4 assistências e 1 golo do suplente Maxi Pereira. Um total de 24 assistências e 7 golos dos laterias.
Este ano estamos com 5 assistências 2 golos vindos dos conjunto dos 3 laterais. Bem sei que a época vai a meio mas já dá para perceber a diferença.
 
Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,619
1,642
Ainda nao saiu o castigo?
Mas é este mes que jogamos com sporting, nao é? Apostava que....
 
Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,619
1,642
Por isso é que acabaram com os programas toxicos nas tv's, para colocar estes comentadores moderados e educados..
A tal hipocrisia que abomino.
Metam adeptos dos clubes a comentar os jogos e a comentar em programas. Deixem-nos aos berros e quem quiser ver a peixarada que veja.

Mas apregoar que vao parar com a toxicidade ao tirar os adeptos declarados e deixar pseudo imparciais que puxam todos pro mesmo lado e que sao benfiquistas dos quatro costados? Pra GPQoP!

Estes gajos querem é que haja uma só voz na TV. A cmtv ao menos tem conteudos de merda mas assume. E quando se ve as audiencias uma grande parte dos portugueses gostam de merda, o que explica as preferencias clubisticas.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,619
1,642
Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

Vi esta merda em directo e pensei o mesmo.
Se à frente se tivessem calado ( foram os dois a contradizer) estava no ar uma mentira que iria ser repetida.
"Com um jogador num estado grave o Sergio Conceicao só se preocupou com o penalti. Um ser nojento"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,285
41,465
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A tal hipocrisia que abomino.
Metam adeptos dos clubes a comentar os jogos e a comentar em programas. Deixem-nos aos berros e quem quiser ver a peixarada que veja.

Mas apregoar que vao parar com a toxicidade ao tirar os adeptos declarados e deixar pseudo imparciais que puxam todos pro mesmo lado e que sao benfiquistas dos quatro costados? Pra GPQoP!

Estes gajos querem é que haja uma só voz na TV. A cmtv ao menos tem conteudos de merda mas assume. E quando se ve as audiencias uma grande parte dos portugueses gostam de merda, o que explica as preferencias clubisticas.
E no final são estes paineleiros pseudo intelectuais, que são capazes de dizer que o Rodolfo é toxico.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

No SerOrc, o papagaio do regime, que se apresenta como Shoky, já tinha feito um daqueles típicos comentários populistas a dizer o mesmo e que não há lugar no desporto para o Conceição.

Foi a cartilha depois do nosso jogo.

Sei porque fui ontem lá para me rir do melão dos vermelhos e ainda li o que escreveu o banana.