Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,313
8,636
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Infelizmente, como aconteceu com Jesualdo Ferreira ou Lopetegui, o clube com tanto administrador e um Presidente, deixam um treinador sozinho.

Lamentável.
Exactamente, isto já vem do tempo do JF.
Pelo meio houve uns conas de sabao tipo NES, palminhas ou Peseiro que nao abriam a boca, mas a defesa solitária dos interesses do clube nos media feita pelos treinadores já vem pelo menos desde o Jesualdo.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Falando apenas do que fez e disse fora de campo, vai ser castigado ? Sa fod#! Eu teria dito bem pior ...

Dentro de campo, enfim , o de sempre ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,959
6,162
Tenho muito pena que nunca vamos ter a possibilidade de ver SC como treinador com PC no seu auge como presidente. Acho que seria uma dupla incrível.

Para mim, esse é o maior mérito de SC, ser campeão contra um Polvo e não ter presidente, ou melhor, ter o pior presidente do Porto dos últimos 40 anos.

Mourinho, Artur Jorge, AVB etc todos tiveram um presidente muito melhor do que SC e que falta faz neste momento um PC como o dos anos 90.
E isso mesmo, não só tiveram um enorme Presidente como tinham uma estrutura tremenda a trabalhar com um único sentido. O Sergio Conceição, não tem nada disso, tem uma miragem que por ali se vai vislumbrando de tempos a tempos...
 
  • Like
Reações: juliolopes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,570
40
Se nos tirarem este campeonato, que isto sirva para ganharmos o próximo como aconteceu qundo fizeram aquilo ao Hulk e ao Sapunaru no túnel.

Foi GASOLINA! Mas aí ainda havia presidente...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,510
10,273
Não me parece que o Anderson dê grande largura na esquerda.
O Anderson não dá nem largura, nem altura, nem comprimento...
O Anderson esteve meia hora a mais em campo ontem...
Depois da merda que andou lá a fazer ontem, à frente do Anderson para entrar na equipa estão: o Fábio Vieira, o João Mário, o Baro, o Francisco Conceição, o Macaco, o roupeiro, o motorista do autocarro, etc, etc, e em último lugar.. o Anderson
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,183
5,132
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
Nada a adicionar! :dragão
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,812
12,845
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
x2..
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,183
5,132
E isso mesmo, não só tiveram um enorme Presidente como tinham uma estrutura tremenda a trabalhar com um único sentido. O Sergio Conceição, não tem nada disso, tem uma miragem que por ali se vai vislumbrando de tempos a tempos...
Na altura o presidente tinha interesse no clube e como grande líder que foi, tinha uma equipa que o seguia. Agora...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,314
17,255
Vila Nova de Gaia, 1975
O Anderson não dá nem largura, nem altura, nem comprimento...
O Anderson esteve meia hora a mais em campo ontem...
Depois da merda que andou lá a fazer ontem, à frente do Anderson para entrar na equipa estão: o Fábio Vieira, o João Mário, o Baro, o Francisco Conceição, o Macaco, o roupeiro, o motorista do autocarro, etc, etc, e em último lugar.. o Anderson
Sim, ontem não fez absolutamente nada.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
Boa tarde meu Amigo peço te autorização para poder partilhar o teu texto em que subscrevo em tudo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,370
41,553
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E achas que foi o principal problema? Trocar 3 dos habituais 4 da frente também não deve ter ajudado. Além de que nós sempre sentimos dificuldades nestes jogos. Com os titulares todos ou não.
Não é só uma questão de numero, há jogadores que são muito mais importantes que outros, e mais uma vez isso ganha mais relevancia quando o Corona é o unico jogador que sabe cruzar uma bola, e estamos a jogar num terreno onde era muito importante cruzar bolas.

O Q7 devia estar neste plantel, mas ia ser uma choradeira que não se aguentava se ele tem vindo..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,314
17,255
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é só uma questão de numero, há jogadores que são muito mais importantes que outros, e mais uma vez isso ganha mais relevancia quando o Corona é o unico jogador que sabe cruzar uma bola, e estamos a jogar num terreno onde era muito importante cruzar bolas.

O Q7 devia estar neste plantel, mas ia ser uma choradeira que não se aguentava se ele tem vindo..
Sinceramente, não acho que seja por aí. Mas são opiniões.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde meu Amigo peço te autorização para poder partilhar o teu texto em que subscrevo em tudo.
Estás à vontade... É apenas um desabafo de um dos muitos sócios e adeptos deste nosso querido e enorme clube, que neste momento estão desagradados não só com o que se passa na arbitragem, mas também na direção do nosso FCP
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
2 Abril 2012
4,211
816
A verdade é que o SC não sabe e pelos vistos não quer saber (em 3 anos) em preparar tacticamente a equipa para defrontar os “autocarros” da 1ª liga e adaptar-se a qualquer terreno de jogo.

Não adianta vir sempre com o choradinho... só nos fica mal.

E andar em poupanças, só nos põe mais fracos e a jeito dos padres que não perdoam porque cheiram logo as nossas fraqueza no jogo.

Só merecíamos ganhar pelo Nanu.

Agora ao SC só lhe resta ir ganhar a Braga com a equipa fresquinha, se ainda queremos sonhar (por mim o titulo já foi).
Caso contrário vamos ter que suar muito para segurar o 2º lugar.
 
  • Like
Reações: Tails e fcp1893