Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,570
40
Ontem e hoje fomos ESPEZINHADOS e HUMILHADOS como há MUITOS ANOS não se via!

Perante isto, apenas este homem se indignou.

Obrigado Sérgio Conceição! Provavelmente quererás ir embora pois estás sozinho nesta luta. Tens toda a razão e irei compreender se for essa a tua decisão.

Por tudo, obrigado!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,313
8,636
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem que fosse castigado durante 20 anos ou a puta que os pariu.
O Sérgio esteve muitíssimo bem e se calhar o que disse só pecou por escasso.

Esta vergonha teria merecido uma conferencia de imprensa épica, à Trapattoni no Bayern.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O Sergio tem defeitos, principalmente os 2 pesos e 2 medidas que frequentemente adopta para com o plantel, mas neste momento temos de o apoiar incondicionalmente.

Nao devia ser um treinador a dar o peito as balas nestas situacoes, ja vi este filme com o lopetegui, um treinador isolado a tentar denunciar o que se passa dentro e fora do campo enquanto o nosso presidente anda amarrado pelos tomates e tem de ficar caladinho.
 
  • Like
Reações: NELSON COSTA

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,451
Ora aí está o que eu temia. Já da última vez li que tinha sido castigado por causa disto...
Depois disto só espero uma coisa do nosso clube: recorrer com todas as forças para os tribunais... O que se passou ontem não pode passar em claro... Foi muito grave, acabamos o jogo com 10, num lance em que o nosso jogador poderia ter falecido, foram perdoadas 2 expulsões claras ao Belenenses, por duplo amarelo.. Isto foi um ROUBO e um VERGONHA!! Estou 200% com o SC. Temos de nos unir em força e defender o nosso treinador. A arbitragem não pode ficar a margem das críticas e das punições.. Ao longo da evolução do futebol a arbitragem pediu todas as condições e mais algumas para poder exercer as suas funções de forma isenta e em seguranca.. Tiveram tudo o que pediram, protecionismo, profissionalismo, imposição do VAR, portanto, tem todos os meios e mais alguns para passarem impunes em situações desta gravidade. Não é isto que o futebol quer, não é isto que o futebol quer vender... O futebol deve ser íntegro, isento, claro.. o futebol é um espetáculo bem pago demais para deixar passar certos agentes desportivos impunes.. Sou apologista de todas as condições para os árbitros, mas também tenho o direito de dizer Basta a certos agentes que não estão a desempenhar o seu papel de cidadania como deveriam... E ontem, tanto o árbitro como o VAR prestaram um péssimo serviço ao Futebol e a sociedade..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,586
O Sérgio esteve muito bem. Se for multado e suspenso, já sabemos: providência cautelar. FOMOS ROUBADOS.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,370
41,554
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A rotação não se resumiu ao Corona e o Corona nem foi substituído pelo F. Anderson.

Quanto aos treinadores não abdicarem dos melhores treinadores, como fanático do Ronaldo, vai ver se ele joga sempre ou por vezes é poupado...
O Corona não foi substituido por ninguem o problema foi esse... mas era o Anderson que supostamente o deveria fazer.

O Ronaldo com a idade do Corona fazia 55 jogos por epoca...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tenho muito pena que nunca vamos ter a possibilidade de ver SC como treinador com PC no seu auge como presidente. Acho que seria uma dupla incrível.

Para mim, esse é o maior mérito de SC, ser campeão contra um Polvo e não ter presidente, ou melhor, ter o pior presidente do Porto dos últimos 40 anos.

Mourinho, Artur Jorge, AVB etc todos tiveram um presidente muito melhor do que SC e que falta faz neste momento um PC como o dos anos 90.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,150
35,642
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já o disse à tempos no tópico da SAD. Este homem, apesar de criticar muitas vezes a sua teimosia e opções, é a pessoa mais competente de toda a estrutura e provavelmente o único que sente o clube e está tão ou mais doente que nós!

Se for embora por se sentir completamente desamparado. Tinha o meu apoio! Isto não é One Man Show! Vice presidentes, Presidente, Diretor de Futebol e de Comunicação? É só o Sérgio?

Acordem caralho!! Estão a humilhar o nosso Clube e vocês estão onde caralho?? No sofá a ver Netflix?? Ganhem vergonha a cara!
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,959
6,162
Sérgio, força, mas se deitares a toalha ao chão é perfeitamente compreensível, ao fim ao cabo aquele que diz que te considera como família/irmão (Presidente) no fundo está a cagar-se para tudo e para ti, não merece a tua consideração, o teu esforço, a tua dedicação. És o único que defende este Clube destas atrocidades....
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Já o disse à tempos no tópico da SAD. Este homem, apesar de criticar muitas vezes a sua teimosia e opções, é a pessoa mais competente de toda a estrutura e provavelmente o único que sente o clube e está tão ou mais doente que nós!

Se for embora por se sentir completamente desamparado. Tinha o meu apoio! Isto não é One Man Show! Vice presidentes, Presidente, Diretor de Futebol e de Comunicação? É só o Sérgio?

Acordem caralho!! Estão a humilhar o nosso Clube e vocês estão onde caralho?? No sofá a ver Netflix?? Ganhem vergonha a cara!
É muito isto. Não é só o Sérgio que tem de vir dar a cara. Há quanto tempo alguém do nosso clube não se expressa sem ser o Sérgio ou os jogadores? Esta direção é ridícula.

Tudo a encher os bolsos e ninguém faz nada. O que importa é chegar a agosto e ter mais 3 ou 4 brasucas na equipa B ou um carraça na A para dar dinheiro a um dito cujo. Vergonha.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Dragon_92

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,477
16,453
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

Assinado!
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando saires deste clube as pessoas vao sentir saudades. Nunca pensei é que tivesses tantos anticorpos neste forum de portistas.

Hoje és ostracizado por quem é adepto do joga bonito e nao do FCP.

Daqui a uns anos, se a coisa voltar ao estado em que estava antes de chegares, vao todos oferecer o traseiro para voltarmos a ter uma equipa de guerreiros, lutarmos por titulos e ganharmos titulos! Ai ja ninguem vai dar importancia ao joga bonito.

Tens o meu apoio até ao ultimo dia que estiveres neste clube. Independentemente dos resultados e de poder tambem criticar escolhas que faças.
O homem nao merece criticas. O lider nao merece criticas. O reerguer deste clube nao pode ser esquecido!
 
D

Dragon_92

Guest
Na posição dele tinha-me demitido ontem.

Da minha parte, obrigado por não te calares e por seres a única pessoa no FCP que defende os jogadores e o próprio clube, enquanto outros preferem ficar a ver novelas da TVI.

Caguei se jogamos bem ou mal ou se ganhamos ou não este campeonato. Depois do que se viu ontem não consigo criticar mais.