Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,371
41,555
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não, quem substituiu o Corona foi o Fábio Vieira.

O Anderson entrou para o lugar do Diaz.

O Ronaldo tem o físico do Corona???
O Anderson seria o jogador para dar largura... em todo o caso vai dar ao mesmo, era um dos jogadores das alas.

Foste tu é que trouxeste o melhor do universo para a comparação..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,993
22,550
Gaia
No fim de ano é que vai ser lindo, vai embora e o xaninho toma conta disto.

Contrata um treinador estilo samba e chegam aí as focas e artistas da bola. Vi ontem o estilo anos 80 do Andersson.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,720
2,506
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A partir do dia de hoje e caso a direccao não emita um comunicado/conferência de imprensa sobre a vergonha de ontem de minha parte nunca mais sairá QQ reparo sobre as tuas escolhas, as tuas casmurrices, os teus defeitos, o que quer que seja pois sei que vais continuar a errar e algumas vezes
Apenas um obrigado por ainda defenderes um clube que te passou para os genes o sentimento de pertença e de defesa incondicional do mesmo.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Obrigado Sérgio!o meu respeito por ti será eterno. Muitos podem pensar que só te defendo por te conhecer,sou crítico quando tenho que ser independentemente de tudo. Obrigado Sérgio se nao fosses tu a tua equipa tecnica e os teus jogadores estávamos assistir a um passeio dos lampiões ao nono campeonato seguido. A tua revolta é a minha revolta as tuas lágrimas são as minhas e nisso posso incluir milhares de portistas. Sei que mesmo sendo roubados jornada após jornada sermos gozados e espizinhados por uma comunicação social cheia de FDP não vamos dar o flanco e vamos lutar pelo que é nosso até so fim deste campeonato viciado. Obrigado Sergio.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Obrigado Sérgio!o meu respeito por ti será eterno. Muitos podem pensar que só te defendo por te conhecer,sou crítico quando tenho que ser independentemente de tudo. Obrigado Sérgio se nao fosses tu a tua equipa tecnica e os teus jogadores estávamos assistir a um passeio dos lampiões ao nono campeonato seguido. A tua revolta é a minha revolta as tuas lágrimas são as minhas e nisso posso incluir milhares de portistas. Sei que mesmo sendo roubados jornada após jornada sermos gozados e espizinhados por uma comunicação social cheia de FDP não vamos dar o flanco e vamos lutar pelo que é nosso até so fim deste campeonato viciado. Obrigado Sergio.
Ao nono campeonato seguido!!!!!!!!!!!!

Estamos lixados, quando o SC sair, acaba o clube.

Comecem a preparar funeral do clube.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ao nono campeonato seguido!!!!!!!!!!!!

Estamos lixados, quando o SC sair, acaba o clube.

Comecem a preparar funeral do clube.
É só fazer as contas. Depois quando ele sair vê se. Oxalá que sejamos campeões todos os anos é o que desejo mas está se tudo a conjugar para que isso jamais aconteça.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,959
6,162
Obrigado Sérgio!o meu respeito por ti será eterno. Muitos podem pensar que só te defendo por te conhecer,sou crítico quando tenho que ser independentemente de tudo. Obrigado Sérgio se nao fosses tu a tua equipa tecnica e os teus jogadores estávamos assistir a um passeio dos lampiões ao nono campeonato seguido. A tua revolta é a minha revolta as tuas lágrimas são as minhas e nisso posso incluir milhares de portistas. Sei que mesmo sendo roubados jornada após jornada sermos gozados e espizinhados por uma comunicação social cheia de FDP não vamos dar o flanco e vamos lutar pelo que é nosso até so fim deste campeonato viciado. Obrigado Sergio.
Concordo, o Sérgio é o único, infelizmente, este Clube está irreconhecível
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Que não haja dúvidas que fora de campo foi o mais parecido com o sr. Pedroto que alguma vez tivemos, em termos de encarar e defender os ideais do clube e da cidade. Mas não é por opção, é por necessidade. Se não for ele a falar, ninguém o fará por nós.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Este é o problema. Branqueia-se tudo o resto.
Obviamente, e logo 9 campeonatos seguidos. E depois, por exemplo, lembramo-nos na segunda volta dos vermelhos no ano passado..

Ou como estão este ano..

De resto, segundo muitos, nas eleições não havia alternativa a PdC e por isso votaram nele, agora PdC não presta..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.

Infelizmente, como aconteceu com Jesualdo Ferreira ou Lopetegui, o clube com tanto administrador e um Presidente, deixam um treinador sozinho.

Lamentável.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Infelizmente, como aconteceu com Jesualdo Ferreira ou Lopetegui, o clube com tanto administrador e um Presidente, deixam um treinador sozinho.

Lamentável.
O presidente está ocupado a contar os euros..... eheheehheheh
A ver se tem para a famílias toda que é funcionaria no nosso clube. O nosso Porto agora é como na politica, há sempre tacho para a família.
 
24 Outubro 2014
400
227
Gondomar
Este é o problema. Branqueia-se tudo o resto.
É quem és tu pra falar dos problemas da falta de comunicação e defesa da direção relativamente ao clube? Depois do q aconteceu ontem andas por aí a espalhar a cartilha da cabeça com cabeça? O que se viu ontem é de revoltar qlq portista. Nós que nos sentimos revoltados não merecemos a direção q temos. Já tu tens uma direção à tua imagem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obrigado Sérgio!o meu respeito por ti será eterno. Muitos podem pensar que só te defendo por te conhecer,sou crítico quando tenho que ser independentemente de tudo. Obrigado Sérgio se nao fosses tu a tua equipa tecnica e os teus jogadores estávamos assistir a um passeio dos lampiões ao nono campeonato seguido. A tua revolta é a minha revolta as tuas lágrimas são as minhas e nisso posso incluir milhares de portistas. Sei que mesmo sendo roubados jornada após jornada sermos gozados e espizinhados por uma comunicação social cheia de FDP não vamos dar o flanco e vamos lutar pelo que é nosso até so fim deste campeonato viciado. Obrigado Sergio.
Não é um treinador perfeito, algumas opções são por vezes algo estranhas, mas não há dúvida que é o único na atual estruturara futebolística que defende de alma e coração o F.C.Porto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,315
17,255
Vila Nova de Gaia, 1975
É quem és tu pra falar dos problemas da falta de comunicação e defesa da direção relativamente ao clube? Depois do q aconteceu ontem andas por aí a espalhar a cartilha da cabeça com cabeça? O que se viu ontem é de revoltar qlq portista. Nós que nos sentimos revoltados não merecemos a direção q temos. Já tu tens uma direção à tua imagem.
Revoltaste-te quando foi do Lopetegui?