Nos últimos tempos tem andado fortíssimo nas CI e hoje manteu o nível. Vamos à guerra crl.
Certo. Mas eu preferia que a sua abordagem táctica, a nossa forma de jogar e os acertos nas contratações fossem bem melhores em vez de mandar esses murros na mesa de vez em quando que já se percebeu que de pouco servem para mudar a corrupção instalada.Podem criticar o Sergio em tudo aquilo que é a sua abordagem tática e forma de jogar , mas ninguém pode por em causa a forma como ele defende o clube . ENORME
Com o Lopetegui jogámos muito à bola e nem isso chegou. Aliás, para ganhar aqui no tugão nem é preciso jogar muito à bola para ser campeão e há vários exemplos disso.Certo. Mas eu preferia que a sua abordagem táctica, a nossa forma de jogar e os acertos nas contratações fossem bem melhores em vez de mandar esses murros na mesa de vez em quando que já se percebeu que de pouco servem para mudar a corrupção instalada.
Fossemos melhores em campo e nenhum padre nos conseguiria parar. Assim, basta um Veríssimo e um Petit com ferrolho...
Sim, certo, mas nesses casos há mão dos padrecos a ajudarem os medíocres. Nós sendo medíocres não temos qualquer hipótese porque, para além de não termos essas mãos a amparar ainda as temos a empurrar para o chão. É uma enorme diferença...Com o Lopetegui jogámos muito à bola e nem isso chegou. Aliás, para ganhar aqui no tugão nem é preciso jogar muito à bola para ser campeão e há vários exemplos disso.
Tudo bem , nem eu disse o contrário . Também sou crítico do Sergio em muitos aspetos do jogo mas se todos fossem como ele secalhar estávamos bem melhorCerto. Mas eu preferia que a sua abordagem táctica, a nossa forma de jogar e os acertos nas contratações fossem bem melhores em vez de mandar esses murros na mesa de vez em quando que já se percebeu que de pouco servem para mudar a corrupção instalada.
Fossemos melhores em campo e nenhum padre nos conseguiria parar. Assim, basta um Veríssimo e um Petit com ferrolho...
Compreendo essa opinião e em certa parte está correta.Certo. Mas eu preferia que a sua abordagem táctica, a nossa forma de jogar e os acertos nas contratações fossem bem melhores em vez de mandar esses murros na mesa de vez em quando que já se percebeu que de pouco servem para mudar a corrupção instalada.
Sim, se a SAD, dirigentes e os mais responsáveis do que ele fizessem o que ele faz, se calhar, não havia tanto regabofe. Se calhar. Ou talvez as APAFs e CD caíssem em cima do clube como cães e teríamos metade do staff de castigo de forma contínua.mas se todos fossem como ele se calhar estávamos bem melhor
Não acho esta equipa medíocre, longe disso, mas são opiniões.Sim, certo, mas nesses casos há mão dos padrecos a ajudarem os medíocres. Nós sendo medíocres não temos qualquer hipótese porque, para além de não termos essas mãos a amparar ainda as temos a empurrar para o chão. É uma enorme diferença...
Com o Lope jogávamos melhor mas mesmo assim não éramos bons o suficiente. Temos que jogar o triplo que os outros. Mas nesse tempo o regime era melhor que este actual e não havia sbordingue.
Se tivéssemos sido competentes no batatal do Oeiras FC, marcando umas 2 ou 3 das várias oportunidades que tivemos, aqueles roubos do padreco não lhes iam servir de nada. Sim, tivesse o padre feito o seu trabalho de forma normal e provavelmente teríamos ganho o jogo na mesma mas temos sempre que contar com essa subtração de eventos por parte deles.O problema é que por muito que se jogue bem, mentalmente qualquer equipa vai abaixo perante estes espetáculos dos padres.
Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.Não acho esta equipa medíocre, longe disso, mas são opiniões.
Estamos longe de ser medíocres, somos uma equipa muito bem trabalhada. Nenhuma equipa medíocre faz 13 pontos na Liga dos Campeões.Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.
Não passa porque ele não vem para aprender, mas para ensinar...ehehehApesar disso se tiver um bocadinho de tempo, passe por aqui para os grandes entendidos que aqui andam, lhe darem umas lições táticas, de constituições de equipa e de bem treinar!