Sérgio é a única pessoa que defende o Porto dentro e fora de campo ele da o corpo a todas as balas que vem em direção ao clube por isso é por muito mais OBRIGADO Sérgio Conceição.
O SC vem cá ler merdas?Enorme mister!!! Mais uma vez a encarnar o espírito que deve reinar nesta casa. Sem medo nenhum de nada!
Puta que os pariu!! Para cima deles e sem medos!!
O general a defender as suas tropas! Quando assim é, eles vão para a guerra e dão a vida por ele.. por nós.. por este ENORME CLUBE!
VAMOS ENORME MISTER!!!
Ps: Apesar disso se tiver um bocadinho de tempo, passe por aqui para os grandes entendidos que aqui andam, lhe darem umas lições táticas, de constituições de equipa e de bem treinar!![]()
O nosso problema é mesmo esse: a finalização.Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.
Mesmo neste último tivemos oportunidades mais do que suficientes para não estarmos reféns do padre expulsar ou não um adversário quando devia ou ter marcado aquele escândalo de penalti. Pelo menos 3 oportunidades claras na primeira parte se não estou em erro. Bastava uma ter entrado. Há algo a emperrar a nossa eficácia atacante. Não é sorte ou azar: é treino, ou é falta dele ou treino mal aplicado, sei lá.Tirando alguns jogos, como o último, criámos sempre muitas oportunidades de golo
Eu também critico muita da teimosia dele, mas não há outra hipotese para treinador do Porto neste momento.Ouço o homem a falar e no minuto seguinte estou capaz de ir para a guerra com ele. Conferência soberba mais uma vez, amanhã até comemos a relva.
Não. Mas devia! Andam aqui tantos entendidos..O SC vem cá ler merdas?
Por engraçado que pareça estatisticamente somos a 15a equipa mais eficaz da Europa e o saporte é para aí o 30o qualquer coisa e o boifica 40 e tal.Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.
What?? Onde é que viste isso? Mostra-me essa estatística. O sbordingue cria muito menos oportunidades por jogo para marcar um golo. Nós é aos camiões e todas desperdiçadas.Por engraçado que pareça estatisticamente somos a 15a equipa mais eficaz da Europa e o saporte é para aí o 30o qualquer coisa e o boifica 40 e tal.
Também acho estranho .What?? Onde é que viste isso? Mostra-me essa estatística. O sbordingue cria muito menos oportunidades por jogo para marcar um golo. Nós é aos camiões e todas desperdiçadas.
Outra vez: mostra-me lá essa estatística, por favor...
Alguém pode pôr aqui a CI, por favor.
Onde vês as estatísticas?Por engraçado que pareça estatisticamente somos a 15a equipa mais eficaz da Europa e o saporte é para aí o 30o qualquer coisa e o boifica 40 e tal.
CIES Football Obervatory
Muito interessantes esses dados.CIES Football Obervatory