Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,796
1,670
Já o disse aqui muitas vezes
O Sérgio nunca foi a minha opção, no entanto estou-lhe eternamente grato pelas inúmeras alegrias que me têm dado sobretudo por ter impedido o Penta dos bois

Podemos não gostar de muita coisa nele mas neste momento é inegável que é o único que nos defende de forma intransigente

Por isso faço um apelo à NAÇÃO PORTISTAS
UNAM-SE CERREM FILEIRAS EM TORNO DO NOSSO CAPITÃO E COMANDANTE

AQUELES QUE MEXEM BEM NAS REDES SOCIAIS
FAÇAM UMA CORENTE DE UNIÃO

MEXE TE NAÇÃO PORTISTA
MEXE TE MEU PORTO MEU AMOR

MEXEEETTTEEEEEE CAAARRRAAAAALLLHHHOOOOO
É ISTO! CERRAR FILEIRAS! GUERRA A ESTES LADRÕES CORRUPTOS! GUERRAAAA!
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,796
1,670
Orgulho neste treinador! Defende com alma e coração! SC a Presidente!
Cerrar fileiras, petições, queixas crimes, tribunais, UEFA,FIFA, Imprensa internacional! Portooooooo
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
@ Sérgio Conceição,
sei que tens aqui fontes de informação.
Depois do que se passou, que foi mais que um crime,foi um atentado terrorista, e no que à tua função diz respeito só um conselho:
IMAGEM do Nanú a ser quase assassinado com a complacência do boi a estar sempre presente e recordada no balneário.
IMAGEM do varandas e do orelhas a serem os principais responsáveis pelo estado de ódio contra o FCPORTO, sempre no balneário
Cada jogo, cada lance é um ato de REVOLTA, de REVOLUÇÃO, isto é mais que um jogo de futebol,
é a LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA.

VAMOS MASSACRAR CADA ADVERSÁRIO, CADA JOGADOR.
ATÉ À MORTE
ESTAMOS EM GUERRA


P.S.: e se puderes, diz ao velhote, que finja que está vivo e dê o lugar a outro
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
É só impressão minha ou nas últimas semanas lagartos e lampiões tem tido normalmente mais tempo de descanso entre jogos do que nós?
 
  • Like
Reações: slowboy

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,796
1,670
Como alguém já o disse, e enquanto não se tomam medidas drásticas, forrar o balneário com as constantes vergonhas contra nós! Nanu foi alvo de ato violento, o fdp do Gredes ainda vem gozar, tal como a comunicação social, APAF,Liga, Federação etc etc
Grande Sérgio Conceição!
No meio de falta de meios financeiros, falta de Dirigentes à altura, calendários absurdos, inspeções mirabolantes nos aeroportos nas vésperas da champions, equipas dopadas e cheias de malas e ódios, chicotas em treinadores nas vésperas dos nossos jogos, jogadores formatados pra nos lesionar, árbitros corruptos e odiosos ao Fc Porto, Comunicação social de esgoto a céu aberto, APAF corruptas e anti-Porto, e muito mais....SC está a ser um verdadeiro Dragão! Estamos contigo!!! Estou aqui pra dar o corpo às balas na forma que puder!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,877
191,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Portugal há multas para tudo

Se não és multado pelo cu, és multado pelas calças
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Já eu em vez de conferências de imprensa e exaltações a toda a hora, gostaria de ver uma equipa alegre a jogar... com soluções para todos os jogos... ver a equipa adversária com dificuldade em nos contrariar, em entender as nossas dinâmicas, etc, etc.... ou seja melhor e muito mais evoluída do que está.... mesmo com este plantel limitado....
 
  • Like
Reações: Dexter2020

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,469
16,431
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já eu em vez de conferências de imprensa e exaltações a toda a hora, gostaria de ver uma equipa alegre a jogar... com soluções para todos os jogos... ver a equipa adversária com dificuldade em nos contrariar, em entender as nossas dinâmicas, etc, etc.... ou seja melhor e muito mais evoluída do que está.... mesmo com este plantel limitado....
Mas não temos jogado bem ultimamente?
Do ultimo jogo nao dá para avaliar porque naquele batatal era impossivel.
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Mas não temos jogado bem ultimamente?
Do ultimo jogo nao dá para avaliar porque naquele batatal era impossivel.
Não, não tens jogado o suficiente para seres campeão, o que não quer dizer que não o possas ser.
O Sporting, por exemplo, já jogou num batatal bem pior (Estádio da Choupana) e deu um autêntico bailinho da Madeira. É por aí que se explica a diferença na tabela...
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,926
3,669
Não, não tens jogado o suficiente para seres campeão, o que não quer dizer que não o possas ser.
O Sporting, por exemplo, já jogou num batatal bem pior (Estádio da Choupana) e deu um autêntico bailinho da Madeira. É por aí que se explica a diferença na tabela...
Claro que deu. Isso e o Riascos ter duas oportunidades e falhar as duas escandalosamente. Vai na volta ainda estavamos mais perto do Sporting por esta altura.

Mas o que vale é dizer que o Sporting deu bailinho da Madeira quando nem viste o jogo... A internet hoje em dia é surreal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Já eu em vez de conferências de imprensa e exaltações a toda a hora, gostaria de ver uma equipa alegre a jogar... com soluções para todos os jogos... ver a equipa adversária com dificuldade em nos contrariar, em entender as nossas dinâmicas, etc, etc.... ou seja melhor e muito mais evoluída do que está.... mesmo com este plantel limitado....
A limitação que se fala do plantel do FCPorto tem a ver com os objetivos da época...

O FCPorto tem como objetivos passar sempre a fase de grupos da champions e ir longe nas Taças e ganhar a Supertaça (só um jogo) e ser campeão.

O sporting esta época foi humilhado na Europa... e em termos de gestão de plantel... ficou com plantel fresquinho.... e devido a isso ganhou a Taça da Liga (pior título nacional).

O benfica por outro lado, com um investimento de milhões, foi eliminado pelo treinador despedido Abel Ferreira (que mais tarde banalizou a Libertadores), perdeu a Supertaça no confronto direto com o FCPorto, foi eliminado da Taça da Liga, e está a 11 pontos do sporting.

Isto para dizer o quê... O plantel do sporting, neste momento, só tem uma competição... tem um plantel mais do que suficiente...

O FCPorto se quer passar à Juventus, se quer ganhar Taça de Portugal (segunda competição mais importante em Portugal) e quer ganhar o campeonato ou pelo menos ficar em segundo... obviamente que tem plantel insuficiente...

O benfica tem um plantel cheio de milhões...
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Claro que deu. Isso e o Riascos ter duas oportunidades e falhar as duas escandalosamente. Vai na volta ainda estavamos mais perto do Sporting por esta altura.

Mas o que vale é dizer que o Sporting deu bailinho da Madeira quando nem viste o jogo... A internet hoje em dia é surreal.
A questão é que eu vi mesmo o jogo todo, sem palas, e posso dizer que o 0-2 até foi curto perante aquilo que foi a superioridade do Sporting. O problema de alguns adeptos do nosso clube é reconhecerem os méritos dos rivais. Quando ganham é sempre porque têm um piço monumental, ou porque os adversários falham golos de forma escandalosa ou porque são uns vendidos e só jogam bem contra nós...

Cansei desse discurso. O Sporting, neste momento, está em 1º porque tem sido a equipa mais consistente deste campeonato.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Mas isto vai acabar... se é pra ser eliminado das competições europeias... o que vamos assistir nos próximos anos é as equipas portuguesas todas a meterem segundas linhas nas competições europeias e começaram a jogar para o primeiro e segundo lugares do campeonato para apuramento... e num futuro próximo, pelo primeiro lugar só... até ficarmos sem nenhuma equipa na Europa...

Jogar a Champions é super desgastante e Portugal beneficia quem é eliminado nessas competições
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
A questão é que eu vi mesmo o jogo todo, sem palas, e posso dizer que o 0-2 até foi curto perante aquilo que foi a superioridade do Sporting. O problema de alguns adeptos do nosso clube é reconhecerem os méritos dos rivais. Quando ganham é sempre porque têm um piço monumental, ou porque os adversários falham golos de forma escandalosa ou porque são uns vendidos e só jogam bem contra nós...

Cansei desse discurso. O Sporting, neste momento, está em 1º porque tem sido a equipa mais consistente deste campeonato.
Tem sido a equipa mais fresquinha...

Ser humilhado pelo Lask... foi a melhor coisinha que lhes podia ter acontecido... daí a dizer que vão ser campeões... acho que não...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,368
44,389
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A questão é que eu vi mesmo o jogo todo, sem palas, e posso dizer que o 0-2 até foi curto perante aquilo que foi a superioridade do Sporting. O problema de alguns adeptos do nosso clube é reconhecerem os méritos dos rivais. Quando ganham é sempre porque têm um piço monumental, ou porque os adversários falham golos de forma escandalosa ou porque são uns vendidos e só jogam bem contra nós...

Cansei desse discurso. O Sporting, neste momento, está em 1º porque tem sido a equipa mais consistente deste campeonato.
Mete aí as arbitragens e dou te 100% de razão.

Desde golos com a mão a expulsões perdoadas tem sido tudo limpinho, para não falar dos erros graves nos nossos jogos.

De toda a forma, obrigação têm eles em estar primeiro não tivessem eles o segundo treinador mais caro do futebol português.
 
  • Like
Reações: apostador87