Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,595
10,791
38
Londres
Após alguma pesquisa, o sexteto Nuno Almeida, Rui Costa, Godinho, Ferrari, Verissimo e João Pinheiro apitou:

12 dos 17 jogos do campeonato( 70% dos jogos)
Supertaça
Meia final da taça da liga
2 dos 4 jogos na taça de Portugal

Isto dá qualquer coisa como 16 dos nossos 24 jogos(66% dos jogos) apitados por 6 árbitros

Façam o que quiserem a estes números
Acho tremendamente assustador
Soa a rotatividade angelical
Os árbitros são nomeados ou “sorteados”?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Espero que quando receber o castigo (que vai ser exemplar, à regime Norte Coreano), a SAD o defenda e coloque uma providência e arraste o processo nos Tribunais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,296
17,217
Vila Nova de Gaia, 1975
Falei no Corona...

A rotação tem grande impacto quando tiras o melhor jogador e que mais cria jogo, e colocas em campo um jogador que passa completamente ao lado como o Anderson que não fez nada, não foi tanto pela quantidade de jogadores, o Fabio e o Evanilson não estiveram mal...

Por isso é que os treinadores não abdicam dos melhores jogadores.

Nem sequer me lembro de ver o FCP entrar em campo sem nenhum jogador com capacidade para fazer um cruzamento, deve ser algo praticamente inédito, e é uma lacuna muito grave no plantel.
A rotação não se resumiu ao Corona e o Corona nem foi substituído pelo F. Anderson.

Quanto aos treinadores não abdicarem dos melhores treinadores, como fanático do Ronaldo, vai ver se ele joga sempre ou por vezes é poupado...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,359
11,509
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deplorável é o Belenenses terminar o jogo com 11 jogadores. Deplorável é terminar mais um jogo em que 2 grandes penalidades nos são negadas. Deplorável é o relvado onde a Liga deixa acontecer um jogo de Primeira Liga.

A sua melhor intervenção ontem foi na conferencia de imprensa onde tinha que dizer que fomos roubados porque fomos mesmo.

Agora a apresentação da equipa no campo fez lembrar Maritimo, Paços e Santa Clara...literalmente deploravel
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eles têm que mudar algo

Vais ao Fama- Rui Costa
Recebes os mouros- Godinho
Vais a Faro- Mota
Vais ao Jamor- Veríssimo

Fdx, é cada nomeação incrível
Há árbitros que nós nem vemos durante o ano ou vemos 1 vez lol
Acho que o Mota tem feito boas arbitragens nos nossos jogos. Se quisesse podia ter-nos f** no lance em que a bola vai a mao do Corona na area e nao o fez
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Isto está tudo minado. Nem dois segundos depois e a corrupta e podre APAF já está a castigar um homem por dizer a verdade. Mas quando o Vagandas se mexe para retirar a autoridade do mesmo padre nos tribunais civis....nem piam....FILHOS DUMA GRANDE CABRA...
A APAF no mundo da primeira liga, só serve para fazerem queixas, mais nada...

Também fizeram do Varandas...agora falta saber as consequências de uns e de outros...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Isto é um erro, ser o SC a comentar desta forma as arbitragens...

Em termos de organização, deveríamos ter um correspondente/representante em condições do Presidente (já que ele não aparece) de forma a tratar desses assuntos e a falar nas conferências....

Agora como é o treinador, vai sair um castigo...vai estar alguns jogos sem puder estar no banco...se fosse um representante era cagativo...chegava lá dizia o que queria e os conselhos e a liga ouviam e comiam, e se quisessem castigar que enfiassem o castigo no cu...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Isto é um erro, ser o SC a comentar desta forma as arbitragens...

Em termos de organização, deveríamos ter um correspondente/representante em condições do Presidente (já que ele não aparece) de forma a tratar desses assuntos e a falar nas conferências....

Agora como é o treinador, vai sair um castigo...vai estar alguns jogos sem puder estar no banco...se fosse um representante era cagativo...chegava lá dizia o que queria e os conselhos e a liga ouviam e comiam, e se quisessem castigar que enfiassem o castigo no cu...
Concordo perfeitamente, o SO a quente a falar de um jogo em que se sentiu prejudicado, nunca poderia ser ele a falar já que o castigo não será pequeno e curiosamente a suspensão coincidirá com o jogo contra os calimeros.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Segundo o Tribunal Arbitral de OJOGO foram só 2 penaltys mais 2 expulsoes perdoadas ao Belem!!!!!


Pouca Coisa.

Isto é tao determinante que o Foco perante o Nivel do ESCANDALO só pode ser os Arbitros e o VAR.


O que adiantou o profissionalismo de Arbitros e Vares ???!!!

Claro que se tivessemos podido apresentar de inicio os nossos melhores jogadores provavelmente nem assim nos parariam mas com tanto jogo para fazer.......
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,308
16,723
Isto é um erro, ser o SC a comentar desta forma as arbitragens...

Em termos de organização, deveríamos ter um correspondente/representante em condições do Presidente (já que ele não aparece) de forma a tratar desses assuntos e a falar nas conferências....

Agora como é o treinador, vai sair um castigo...vai estar alguns jogos sem puder estar no banco...se fosse um representante era cagativo...chegava lá dizia o que queria e os conselhos e a liga ouviam e comiam, e se quisessem castigar que enfiassem o castigo no cu...
Como é lógico... com este tipo de estratégia (se é que se pode chamar isso) só estamos a desgastar o treinador e a prejudicar a equipa.
Temos que ter alguém do corpo dirigente para dar a cara, seja o presidente, um dos vices ou o director desportivo... pouco interessa. O que sei é que alguém tem que dar a cara e defender o clube, a equipa e os atletas. Ontem alguém tinha que ter aparecido a falar e a dizer o que tinha de ser dito, mas esse alguém não pode nem deve ser sempre e apenas o treinador.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu nao sei se ele tem intençao de continuar no nosso clube depois desta época mas de qualquer forma é facil, tudo o que forem castigos é interpor uma providencia cautelar e ir até às ultimas.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já o disse aqui muitas vezes
O Sérgio nunca foi a minha opção, no entanto estou-lhe eternamente grato pelas inúmeras alegrias que me têm dado sobretudo por ter impedido o Penta dos bois

Podemos não gostar de muita coisa nele mas neste momento é inegável que é o único que nos defende de forma intransigente

Por isso faço um apelo à NAÇÃO PORTISTAS
UNAM-SE CERREM FILEIRAS EM TORNO DO NOSSO CAPITÃO E COMANDANTE

AQUELES QUE MEXEM BEM NAS REDES SOCIAIS
FAÇAM UMA CORENTE DE UNIÃO

MEXE TE NAÇÃO PORTISTA
MEXE TE MEU PORTO MEU AMOR

MEXEEETTTEEEEEE CAAARRRAAAAALLLHHHOOOOO
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Eu nao sei se ele tem intençao de continuar no nosso clube depois desta época mas de qualquer forma é facil, tudo o que forem castigos é interpor uma providencia cautelar e ir até às ultimas.
E o que lhe vão fazer?
10 dias de castigo e 2000 eur de multa?

Não podem fazer muito mais porque a situação do Nanu é demasiado grosseira para alguem não se manifestar.
Não estamos a falar de uma mão duvidosa dentro da area ou um contacto de intensimetro, falamos de um atropelo que resultou numa lesão grave num lance em que a bola nem estava lá.

A APAF e o Conselho de Arbitragem não tem leverage nenhuma aqui... a não ser que se queiram expor ao ridiculo.

Deviam estar mais preocupados como é que nem um arbitro nem o VAR penalizaram um lance tão grosseiro
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E o que lhe vão fazer?
10 dias de castigo e 2000 eur de multa?

Não podem fazer muito mais porque a situação do Nanu é demasiado grosseira para alguem não se manifestar.
Não estamos a falar de uma mão duvidosa dentro da area ou um contacto de intensimetro, falamos de um atropelo que resultou numa lesão grave num lance em que a bola nem estava lá.

A APAF e o Conselho de Arbitragem não tem leverage nenhuma aqui... a não ser que se queiram expor ao ridiculo.

Deviam estar mais preocupados como é que nem um arbitro nem o VAR penalizaram um lance tão grosseiro
Nao tem leverage mas abriram logo um processo disciplinar esses filhos da puta nojentos.

Eles querem la saber... basta ver a manipulaçao na CS. O FCP nao foi prejudicado. Andamos todos a fazer filmes com esta merda.

MORTE a esses pinas, duartes gomes, ruis oliveira e verissimos. Morte a essa escumalha toda.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Triste muito triste por ver um clube amorfo tem que ser o nosso treinador a dar o peito às balas. Depois de um roubo como o de ontem não se marcar uma posição é inquificavel. Estamos revoltados, adeptos e sócios, que amamos o clube e ninguém da sad tem uma reacção? Espetem me o dragões diário aonde o sol não brilha. Quem esperava alguma coisa do Baia está ai a resposta é mais um para ganhar algum com transferências deve andar preocupado em contratar o Rui Silva e nao me quero alongar pois esse senhor tem sido um zero à esquerda. E o presidente? E o Luis Gonçalves? Não ha uma reacção? Isto é insultar o amor que temos ao nosso clube. Eu ja fiz a minha parte mostrando a minha indignação mas eu sou uma gota no oceano que nem a água mexe. Temos um balneário revoltado e os jogadores não se sentem protegidos por esta direcção. Como é possivel não reagir a um roubo destes?como é possivel deixarem branquear um lance que pôs um nosso atleta no hospital pergunto como?cabeça com cabeça? Só se o g redes estava a jogar de capacete e não me apercebi disso vao brincar com o crl mas essa comunicação social pensa que os adeptos do Porto são burros. Revoltadissimo não dormi nem um minuto, por vezes quero me desligar deste lodo que é o futebol português mas.depois o amor que tenho ao nosso clube é tão grande que não consigo. Como li de um user aqui nós ja somos campeões aconteça o que acontecer o simples facto de competirmos num campeonato tão viciado e lutarmos por titulos somos uns heróis. Como diz alguem meu amigo da equipa técnica do nosso clube um campeonato nosso vale por 20 dos outros e é a pura verdade. O post ja vai longo mas acabo a dizer só isto nao sei se estou mais revoltado com o roubo perpetuado ontem ou com o silêncio de quem nos dirige. Cada dia que passa tenho mais orgulho em ser Portista.